Blog

Esteja conectado conosco!

Como ganhar seguidores no Instagram usando o InsteLikes?


O InsteLikes possibilita ganhar seguidores de maneira bem fácil. Para começar a usar este recurso você deve criar uma conta no InsteLikes e depois associar ao menos um perfil do Instagram, se tiver problemas para realizar a confirmação da conta clique aqui.

Iremos agora informar algumas configurações para conseguir ganhar seguidores. Primeiramente, clique em “Receber” e então defina as configurações de seguidores, entre várias opções.



“Deseja ganhar seguidores? ”:
Nesta opção você deve manter a opção “Habilitado” selecionada para que possa ganhar seguidores. Caso não queira ganhar escolha “Desabilitado” afim de desligar o recurso.

Suas moedas serão consumidas sempre que alguém atender o pedido, portanto manter em "Habilitado" irá fazer com que as moedas sejam consumidas sempre que alguém seguir o seu perfil através do pedido do InsteLikes.

“Qual prioridade? ”:
Essa opção oferece a opção de definir uma prioridade, quanto maior mais moedas irá oferecer como recompensa por atender seu pedido. Quanto maior a prioridade mais chances tem do InsteLikes exibir a sua solicitação, uma vez que a ordem de seleção é por prioridade, além disso o usuário pode optar por seguir seu perfil porque está oferecendo maior quantidade de moedas em relação aos pedidos concorrentes.

Quanto maior a prioridade mais rápido tenderá a ganhar seguidores, porém devido ao custo de moedas maior seu perfil irá ganhar menos seguidores do que em uma prioridade mais baixa.

Depois de definir tudo e exibir um aviso que os dados foram salvos basta aguardar, até que outras pessoas irão ver a solicitação e lhe seguir. :D

Existem outras funções que podem ser configuradas como "Filtros" e "Preferências", assim como o modo de "Desenvolvedor", este último ainda não foi publicado. A principal diferença entre os "Filtros" e também as "Preferências" é que apenas o "Filtro" é totalmente restritivo, sendo assim apenas usuário que se enquadrem nas definições poderão visualizar o pedido. Enquanto isso as "Preferências" não são totalmente exclusivas, assim será priorizado aqueles que se enquadrem nas definições, porém usuários que não estão de acordo com as "Preferências" também possuem chances de visualizar e atender a solicitação.


Quer saber mais sobre as outras opções? Veja mais nessa outra publicação.

Marcadores:

Crie sua conta agora!

Não iremos pedir sua senha do Instagram!

Cadastrar