Atualização 8.11.44

Atualização 8.11.44 acesse aqui e confira todas as novidades da instelikes neste artigo. Blog Instelikes!


Um novo conjunto de mudanças foi publicado no servidor de produção do InsteLikes.

DESTAQUES:


Melhoria significativa em "Analises":
O principal objetivo desta atualização era tornar as “Analises” e também dos dados apresentados em “Registros”. A primeira coisa foi adicionar detalhes, por exemplo em “Moedas” agora exibe qual foi o consumo de cada item, ao invés de apenas o total de moedas consumidas ou obtidas.
Isso garante que todos os usuários tenham certeza de como suas moedas estão sendo usadas ao longo de todo o tempo, seja por gráficos ou por texto, em “Registros”.

Mais melhorias serão feitas em relação a esses dois recursos muito em breve.

Correção em "Registros":
Já nos “Registros” foi corrigido duplicações que poderiam ocorrer em situações especificas em “Trocas”, essa mesma correção também foi aplicada ao campo da barra superior, onde existe um resumo das últimas atividades. Também foi inserido um campo “Total” para ver o total de moedas que passou a ter em cada situação na área de “Moedas”.

Ranking interno no sistema de punição:
O sistema de punição foi novamente alterado e foi criado um melhor “ranking” interno, agora para os dois lados. O InsteLikes passou a monitorar o índice de ações desfeitas de um usuário assim como de um mesmo perfil ou uma mesma publicação. Desta forma, caso muitos usuários deixem de seguir um mesmo perfil este perfil não passará a receber as moedas de volta em sua totalidade, da mesma forma os usuários serão punidos por menos moedas quando não tem muitos índices de deixar de seguir, curtir ou comentar. Isso visa primeiramente reduzir qualquer tipo de abuso, de ambos os lados. Usuários que são PRO ainda continuarão a receber as moedas em sua totalidade quando for detectado que alguém desfez a ação.

Diminuição da fila:
O InsteLikes passou a diminuir a fila de “Seguidores”, “Curtidas” e “Comentários”. Isso foi feito para tornar os ganhos mais rápidos mesmo em prioridade mais baixas. Para diluirmos a fila o InsteLikes passou a reduzir o número de moedas recebidas ao se cadastrar, temporariamente, assim como interrompeu pedidos quando o usuário está com o perfil em modo privado ou desabilitado e com a melhoria do sistema de punição resultou a redução da fila de pedidos, nenhuma taxa ou custo por seguidor, curtidor ou comentário foi aumentado para essa finalidade.

Suporte a reversão de "Punição":
Reversão de punição foi criado para permitir o InsteLikes de assumir um erro! O InsteLikes, principalmente agora com a criação do “ranking” pode criar pequenos “chutes” antes de verificar ambos os usuários em sua totalidade, isso é baseado no nível do usuário que desfez a ação e o nível da publicação dos usuários envolvidos será calculado uma taxa de possiblidade esse usuário ter ou não deixado de seguir, curtir ou comentar. Isso irá resultar na punição, se errarmos iremos devolver e cancelar a punição. Isso foi feito para tornar as punições mais rápidas. Além disso caso o usuário torne o perfil em modo privado, exclua ou desabilite será possível recuperar as moedas caso ative mesmo perfil novamente.


Lista de mudanças:

Analises:
- Adicionado detalhes para cada gráfico exibido.

Registros:
- Adicionado campo "Total" em "Moedas".
- Correção na duplicação de dados de "Trocas".

Receber:
- Adicionado nível de punição para a publicação.
- Adicionado sistema de devolução parcial.
- Melhorado balanceamento de valores.
- Modificado a fila tolerada.
- Melhorado a pausa automática de pedidos caso o perfil esteja em modo privado, desabilitado ou sem publicação disponível.

Enviar:
- Adicionado nível de punição para o perfil.
- Adicionado sistema de cancelamento de punição.
- Corrigido exibição de ReCaptcha [em monitoramento]

Geral:
- Adicionado suporte ao TLS 1.3
- Corrigido maiores incompatibilidades com o Internet Explorer.


Atualização publicada em 20/09/2016 até 23/09/2016






Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião