Atualização 8.6.37

Atualização 8.6.37 acesse aqui e confira todas as novidades da instelikes neste artigo. Blog Instelikes!


Um novo pacote de atualização foi publicado no InsteLikes, com a finalidade de corrigir e melhor algumas coisas e incluir novos recursos. Esta atualização foi feita principalmente baseado no feedback dos usuários e nos problemas mais comuns reportados.

Incluindo um dos problemas mais comuns, muitos usuários não compreendiam o que foi modificado, uma vez que a lista de mudanças parecia confusa, portanto a partir de agora iremos anunciar uma lista de destaques, descrevendo o que mudou. ;)

DESTAQUES:


Correção no sistema de punição:
Havia uma sequência especifica que poderia fazer com que os usuários não fossem detectados pelo sistema de punição, assim como havia uma maneira especifica de punir outros usuários, recendo as moedas de volta, mesmo quando o usuário estava lhe seguindo corretamente.
Estes problemas foram corrigidos e estamos monitorando erros similares, para evitar qualquer tipo de abuso de falsos-positivos e falsos-negativos no sistema de punição.

Correção em “Abrir publicação”:
Um problema um pouco comum era o fato de ser apresentado um erro ao abrir a publicação, mesmo que antes do tempo se esgotar em algumas situações especificas, isso foi identificado, embora a taxa deste tipo de erro seja mínima, afinal 300 segundos para seguir, curtir e comentar é raramente atingido. ;)

Correção no balanceamento de seleção de pedidos:
O InsteLikes balanceia qual tipo de interação será mostrada, por essa razão algumas vezes é mostrado somente para seguir, para curtir e para comentar. Porém havia um erro neste balanceamento, um erro inclusive que já havia sido corrigido em outra situação. Na atualização 8.4.14 o InsteLikes passou a ignorar os pedidos quando o usuário não possui moedas suficientes para aquela prioridade. Por exemplo se usuário possuir 10 moedas, mas a prioridade oferece 12, o pedido não será mostrado o pedido.
Porém, esta mesma correção não foi aplicada ao sistema de balanceamento, que ainda considerava usuários que não possuíam moedas suficientes, essa correção foi feita nesta atualização.

Adição de selecionar perfil como “padrão”:
Uma das maiores questões desde a publicação da nova versão é a questão de selecionar um perfil. Uma primeira coisa é que o perfil deveria de ser alterado a todo momento, mesmo que só utilizasse um dos perfis.
Agora o InsteLikes inseriu uma possibilidade para definir um perfil como padrão, para isso entre em cada recurso que permite alteração de perfil (como “Receber”, “Enviar” e “Analises”) e clique no ícone de “engrenagem”, próximo ao nome.


Lista de mudanças:

Perfis:
- Remoção do botão "Configuração" em "Gerenciar".
- Adição da possibilidade de definir um perfil como padrão.

Enviar:
- Correção no balanceamento de seleção de pedidos.
- Correção na função de abrir publicação.

Receber:
- Melhoria no sistema de detecção de desfazer ações.
- Correção de vulnerabilidade no sistema de desfazer ações.
- Correção no balanceamento de seleção de pedidos.

Analises:
- Correção na seleção de "Últimos dias" e "Ultimas horas".

Moedas:
- Adicionado novas mensagens de erros baseado no retorno do PayPal.

Extra:
- Adicionado botão "Status".
- Adicionado botão "Blog".

Mudanças recentes:


Esta é uma lista de mudanças feitas após a última atualização, porém que foram publicadas antes do dia 15/09/2016, geralmente estão associado a problemas reportados em https://status.instelikes.com.br/.

Geral:
- Mudança do certificado.
- Restrição de acesso para TLS 1.2 e SHA-2.
- Correção no carregamento da página em iOS 6 e iOS 7 causado por erro de "vh-unit".

Analises:
- Melhoria no carregamento de analises.
- Correção na exibição de gráficos caso alternasse entre as abas (causado pela última atualização).

Login:
- Correção no redirecionamento em navegadores que não possuem suporte ao "promise".
- Correção de erro ao preencher o 2FA.

Cadastro:
- Correção problemas onde era impossível se cadastrar caso não possuísse suporte ao "promise".


Atualização publicada em 15/09/2016






Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião