Atualização 8.20.61: Registros

Descubra as novidades do InsteLikes para que você ganhe ainda mais seguidores e curtidas no Instagram!


O InsteLikes foi modificado novamente para melhorar os recursos de “Analises” e “Registros” e é uma continuação da atualização 8.11.44 que foi publicada no dia 23/09/2016. Agora o “Registros” exibe dados de maneira agrupada e de maneira mais fácil para todos os usuários.

DESTAQUES:


“Registros” agora exibe dados por grupos:

Quando acessar a área de “Registros” poderá ver quantas curtidas, seguidores ou comentários foram ganhos em cada publicação ou perfil. Antes desta atualização era mostrado uma tabela onde cada linha mostrava o que foi curtido, seguido ou comentado e o quanto de moedas foram enviados. Esses dados também poderiam ser vistos em “Moedas” o que se tornava redundante. Na parte de “Moedas” também foi agrupado por evento, desta forma poderá ver quantas moedas foram usadas para Solicitações, para Punições ou então para Taxas.

“Registros” e “Analises” suportam períodos personalizados:
Agora é possível ver os dados de um período especifico e não mais apenas dos últimos 7 dias ou das últimas 24 horas. Este recurso era um dos recursos planejados desde o desenvolvimento da versão 8.0.0, porém havia problemas de performance ao tentar localizar todos os dados, tais problemas foram resolvidos em atualizações recentes e permitiu a implementação desde recurso.

“Analises” possui um novo gráfico:
Os gráficos de “Analises” (inclusive da página inicial”) foram alterados para um gráfico de área, anteriormente eram gráficos em linhas, isso permite uma melhor visualização dos dados, principalmente quando existem vários eventos de diferentes valores e novas cores foram adicionados nos gráficos de “Moedas” removendo duplicidade de cores similares.

“Analises” e “Registros” está até 75% mais rápido:
Um dos problemas da página de analises e registros, principalmente para dispositivos móveis, era a complexidade para recalcular todos os gráficos após alterar a página ou ao redimensionar a janela e para exibir todos os dados, linha por linha. Isso ocorria porque o InsteLikes recriava todos os quatro gráficos existentes e não levava em consideração qual gráfico seria visualizado. Este problema seria ainda mais impactante com a adição do recurso de “períodos personalizados” onde o número de dados seria absurdamente maior. Para tornar o sistema mais rápido o InsteLikes apenas irá recriar e recalcular os gráficos que serão visualizados pelo usuário, ignorando qualquer outro.


Lista de mudanças:

Registros:
- Adicionado sistema de período personalizado.
- Adicionado sistema de “grupamento” por evento/categoria.
- Reescrito o sistema de “notificações”.
- Otimização da renderização e carregamento dos dados no lado do cliente.

Analises:
- Adicionado sistema de período personalizado.
- Alteração na exibição dos gráficos para gráfico de área.
- Alteração nas cores dos gráficos em "Moedas".
- Otimização da renderização e na (re)criação dos gráfico após alterar a página ou redimensionar a janela.

Inicio:
- Alteração de cores nos títulos dos itens.


Atualização publicada em 28/10/2016 e concluída em 31/10/2016






Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião