Blog

Esteja conectado conosco!

Como funciona os filtros do InsteLikes?


O InsteLikes oferece alguns recursos para que seus seguidores, curtidores e comentadores não sejam de baixa qualidade. Um dos principais recursos são os “Filtros” e as “Preferências”, que funcionam de maneira diferente, mas que possuem o mesmo objetivo.

Filtro:
Quando o usuário cria um pedido usando os “Filtros” o pedido será exibido apenas para pessoas que corresponderem ao filtro definido. Dessa forma os usuários que não se enquadrarem na definição dos filtros não poderão curtir, seguir ou comentar, uma vez que não irá ver o pedido.
O uso dos “Filtros” tem um lado negativo, pois ele gera um impacto significativo nas exibições dos pedidos, isso em geral faz com que os pedidos atinjam menos pessoas, uma vez que usuários que não atendem as definições dos filtros serão ignorados. No final isso resulta em menor ganho de seguidores, curtidas e comentários. O impacto dos filtros irá depender justamente de quais filtros foram usados e da quantidade de usuários que se enquadrem nos filtros.

Preferências:
As “Preferências” foram criadas para solucionar o problema dos “Filtros”, assim quando se cria um pedido usando as “Preferências” o InsteLikes irá optar por exibir o pedido para pessoas que estejam de acordo com a configuração escolhida. Porém, pessoas que não estão dentro da configuração também possuem uma pequena chance de visualizar o pedido, assim ainda existirá uma possibilidade de qualquer um lhe seguir, curtir e comentar.
Neste momento o InsteLikes gera de maneira pseudorrandômica um número de 1 até 100, onde se for menor ou igual a 95 irá usar as preferências e caso contrário irá ignorar as preferências estabelecidas. Portanto a cada usuário que está buscando seguir, curtir e comentar em outras publicações possui uma pequena chance de visualizar seu pedido, mesmo que não esteja de acordo com suas escolhas.

Marcadores:

Crie sua conta agora!

Não iremos pedir sua senha do Instagram!

Cadastrar