Como ganhar comentários no Instagram com o InsteLikes?

A Instelikes é a melhor plataforma para ganhar seguidores e curtidas no instagram. Neste artigos mostramos como ganhar comentários. Saiba mais!

Atenção, esta publicação é antiga e todas as instruções e informações são baseadas numa versão antiga do InsteLikes, não mais disponível. Este artigo não deve ser utilizado como referência, sugerimos consultar o FAQ ou artigos mais recentes. ;)
O InsteLikes agora permite solicitar comentários em suas fotos e vídeos. Este recurso ainda está em fase Alpha, sendo bastante limitado e pode haver problemas ao solicitar ou ao atender o pedido, esteja avisado sobre isto, clique aqui para ver mais! 
Para usar este recurso você deve ter uma conta criada no InsteLikes e deve ter ao menos um perfil do Instagram associado, se não tem isso crie uma conta no InsteLikes e depois associar ao menos um perfil do Instagram.
Na sua conta, conectada, clique em “Receber” e então defina as configurações de comentários, que é o recurso que possui mais funções entre todos os outros.

Confira o passo a passo para ganhar comentários! 

Como ganhar comentários no Instagram com o InsteLikes?

Deseja ganhar comentários?

Nesta opção você deve manter a opção “Habilitado” selecionada para que possa receber os comentários, porém antes deve escolher as publicações e também definir o texto a ser publicado. Não é possível habilitar o recurso sem que escolha as publicações ou sem que digite o texto que quer receber! Caso não queira ganhar comentários defina para “Desabilitado”.

Qual prioridade?

Essa opção oferece a opção de definir uma prioridade, quanto maior mais moedas irá oferecer como recompensa por quem enviar um comentário.
Quanto maior a prioridade mais chances tem do InsteLikes exibir a sua solicitação, uma vez que a ordem de seleção é por prioridade, além disso o usuário pode optar por seguir sua conta, ao invés de outras, porque está oferecendo maior quantidade de moedas.
Como ganhar comentários no Instagram com o InsteLikes?

Quais publicações?

Nessa opção você deve escolher as fotos ou vídeos que devem ser curtidas. Você poderá escolher até 12 fotos ou vídeos, entre as 12 publicações mais recentes em seu perfil. Para escolher uma publicação basta clicar sobre ela, será mostrado um ícone de "checker" e a borda ficará com uma cor diferente.

Como ganhar comentários no Instagram com o InsteLikes?

Quais textos?

Nessa opção você define os textos que deseja receber como comentário em suas publicações, anteriormente escolhidas. 
Você poderá definir até cinco textos que serão comentados por outros usuários em suas fotos. O texto definido é aplicado a todas as publicações selecionadas anteriormente* e os comentários serão idênticos. 
O InsteLikes remove caracteres acentuados e qualquer caractere não reconhecido, como emoji. 
Agora o InsteLikes aceita emoji e caracteres especiais normalmente. :)
Depois de definir ao menos uma publicação e ao menos uma foto você poderá tornar o recurso "Habilitado", alterando a primeira opção. 
Depois que tudo for salvo basta aguardar, outras pessoas irão ver a solicitação e comentar. :D
Quer saber mais sobre as outras opções? Veja mais nessa outra publicação.
Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

Não estou conseguindo definir o comentário que quero

Lucas Rodrigues

Olá,

Como mencionado no inicio da publicação, este artigo é antigo (de 2016) e desatualizado.. Ele não reflete as funcionalidades da versão 2019/2020. As informações atualizadas estão em https://instelikes.com.br/faq/como-ganhar-comentarios-livres-no-instagram.

A funcionalidade de pré-definir comentários foi removido em https://blog.instelikes.com.br/2020-0-1/.