Como ganhar curtidas no Instagram com o InsteLikes?

Descubra as novidades do InsteLikes para que você ganhe ainda mais seguidores e curtidas no Instagram!

Como ganhar curtidas no Instagram com o InsteLikes?
Atenção, esta publicação é antiga e todas as instruções e informações são baseadas numa versão antiga do InsteLikes, não mais disponível. Este artigo não deve ser utilizado como referência, sugerimos consultar o FAQ ou artigos mais recentes. ;)

O InsteLikes possibilita ganhar novos seguidores e curtidas em sua publicação de maneira extremamente simples e fácil. 

Fazendo um grande aumento de engajamento. Primeiramente para conseguir curtidas você precisa estar cadastrado no InsteLikes e ter associado um perfil do Instagram, se não, crie uma conta no InsteLikes e depois associe ao menos um perfil do Instagram.

Agora iremos ajudar com algumas configurações para conseguir ganhar curtidas em suas fotos e vídeos desta rede social. Primeiramente, clique em “Receber” e então defina as configurações de curtidas, entre várias opções.Como ganhar curtidas no Instagram com o InsteLikes?Deseja ganhar curtidas?

Nesta opção você faz o uso da opção “Habilitado” selecionada para que possa ganhar curtidas, porém antes deve escolher as publicações. 

Não é possível habilitar o recurso sem que escolha as publicações! Caso não queira ganhar curtidas em suas fotos e vídeos defina para “Desabilitado”

Qual prioridade? 

Essa opção oferece a opção de definir uma prioridade, quanto maior, mais moedas irá oferecer como recompensa por curtir suas fotos. 

Quanto maior a prioridade mais chances tem do InsteLikes exibir a sua solicitação para outros usuários, uma vez que a ordem de seleção é por prioridade, além disso o usuário pode optar por curtir seu conteúdo, ao invés de outras, porque está oferecendo maior quantidade de moedas.

Quanto maior a prioridade mais rápido tenderá a ganhar curtidas, porém devido ao custo de moedas maior seu perfil irá ganhar menos curtidas do que em uma prioridade mais baixa.

Como ganhar curtidas no Instagram com o InsteLikes?

Quais publicações?

Nessa opção você deve escolher as fotos ou vídeos que devem ser curtidas. Você poderá escolher até 12 fotos ou vídeos, entre as 12 publicações mais recentes em seu perfil. 

Para escolher uma publicação basta clicar sobre ela, será mostrado um ícone de "checker" e a borda ficará com uma cor diferente. 

Depois de selecionar você será capaz de mudar a opção do campo "Deseja ganhar curtidas?" para "Habilitado", feito isso é só aguardar para outros perfis curtirem suas fotos e vídeos!

Existem outras funções que podem ser configuradas como "Filtros" e "Preferências", assim como o modo de "Desenvolvedor", este último ainda não foi publicado. 

A principal diferença entre os "Filtros" e também as "Preferências" é que apenas o primeiro é restritivo, sendo assim apenas usuários que atendam as definições poderão visualizar o pedido. 

Enquanto isso as "Preferências" não são exclusivas, assim será priorizado aqueles que atenderem o pedido, porém não será apenas os usuários que atendem que poderão atender a solicitação.

Quer saber mais sobre as outras opções? Veja mais nessa outra publicação.

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião