Como ganhar seguidores no Instagram usando o InsteLikes?

Como ganhar seguidores no instagram de uma maneira rápida, simples, eficaz e grátis ? Venha conferir nossas dicas! Acesse nosso blog para saber mais!

dicas para ganhar seguidores brasileiros no instagram

Atenção, esta publicação é antiga e todas as instruções e informações são baseadas numa versão antiga do InsteLikes, não mais disponível. Este artigo não deve ser utilizado como referência, sugerimos consultar o FAQ ou artigos mais recentes. ;)

O InsteLikes possibilita Ganhar Seguidores no instagram de maneira bem fácil. Para começar a usar este recurso você deve criar uma conta no InsteLikes e depois associar ao menos um perfil do Instagram, se tiver problemas para realizar a confirmação da conta clique aqui e ganhe curtidas gratis!

Iremos agora informar algumas configurações para conseguir Ganhar curtidas e  Seguidores reais. Primeiramente, clique em “Receber” e então defina as configurações de seguidores, entre várias opções.

Suas moedas serão consumidas sempre que alguém atender o pedido, portanto manter em "Habilitado" irá fazer com que as moedas sejam consumidas sempre que alguém seguir o seu perfil através do pedido do InsteLikes.

Como ganhar seguidores no Instagram

Deseja ganhar seguidores e curtidas no instagram?

Nesta opção você deve manter a opção “Habilitado” selecionada para que possa aumentar o número de seguidores. Caso não queira aumentar o alcance e ganhar seguidores, escolha “Desabilitado” a fim de desligar o recurso.

Suas moedas serão consumidas sempre que alguém atender o pedido, portanto manter em "Habilitado" irá fazer com que as moedas sejam consumidas sempre que alguém seguir o seu perfil através do pedido do InsteLikes.


interface da InsteLikes para fazer você ganhar seguidores Brasileiros no Instagram

Qual prioridade?

Essa opção oferece a opção de definir uma prioridade, quanto maior mais moedas irá oferecer como recompensa por atender seu pedido. 

Quanto maior a prioridade mais chances tem do InsteLikes exibir a sua solicitação, uma vez que a ordem de seleção é por prioridade, além disso o usuário pode optar por seguir seu perfil porque está oferecendo maior quantidade de moedas em relação aos pedidos concorrentes.

Quanto maior a prioridade mais rápido tenderá a Ganhar Seguidores, porém devido ao custo de moedas maior seu perfil irá ganhar menos seguidores do que em uma prioridade mais baixa.

Depois de definir tudo e exibir um aviso que os dados foram salvos basta aguardar, até que outros perfis irão ver a solicitação e lhe seguir todos os dias :D

Existem outras funções que podem ser configuradas como "Filtros" e "Preferências", assim como o modo de "Desenvolvedor", este último ainda não foi publicado.

A principal diferença entre os "Filtros" e também as "Preferências" é que apenas o "Filtro" é totalmente restritivo, sendo assim apenas usuários que se enquadrem nas definições poderão visualizar o pedido.

Enquanto isso as "Preferências" não são totalmente exclusivas, assim será priorizado aqueles que se enquadrem nas definições, porém usuários que não estão de acordo com as "Preferências" também possuem chances de visualizar e atender a solicitação.

Quer saber mais sobre as outras opções? Veja mais nessa outra publicação.


Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião