Como funciona as trocas no InsteLikes?

Você sabe como obter as "moedas" para ganhar mais seguidores? E como usa-las? Acesse o blog da Instelikes e fique por dentro das novidades!

Moedas 

Atenção, esta publicação é antiga e todas as instruções e informações são baseadas numa versão antiga do InsteLikes, não mais disponível. Este artigo não deve ser utilizado como referência, sugerimos consultar o FAQ ou artigos mais recentes. ;)

O InsteLikes funciona como uma troca de seguidores, curtidas e comentários de maneira indireta, onde os usuários podem interagir com outros perfis para obter moedas.

Essas moedas podem ser usadas para obter seguidores, curtidas ou comentários em um dos perfis associados ou em publicações dos perfis associados à conta do InsteLikes.

Como faço para obter “Moedas”?

É muito simples, basta ir em “Enviar” e então terá acesso a vários pedidos de outros usuários, tais usuários desejam que siga, curta ou comente nas publicações.

Se gostar do conteúdo do perfil e concorda em segui-lo, por exemplo, basta seguir e então confirmar no InsteLikes, assim irá obter as moedas que foram oferecidas.

Porém, lembre-se que não poderá deixar de seguir este perfil em nenhuma hipótese e não pode tornar o perfil em modo privado.

Como funciona as trocas no InsteLikes?

Como faço para usar as “Moedas”?

É tão simples quanto obter as “Moedas”, basta que configure os pedidos em “Receber”, nós já falamos sobre isso em outros artigos. Sempre que mantiver as opções “Habilitadas” e também possuir “Moedas” restantes seu pedido será mostrado para outros usuários quando entrarem em “Enviar”.

Curtiu a dica? Continue acompanhado o blog da InsteLikes e confira as novidades sobre o Instagram e dicas para ganhar curtidas e seguidores em seu perfil com nosso aplicativo de curtidas!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

porque minhas moedas estão com o simbolo
negativo

Lucas Rodrigues

Existem vários motivos para isso, por favor veja no FAQ em https://instelikes.com.br/faq/por-que-moedas-negativas.

Unknown

Quantas moedas tem q ter o suficiente para ganhar seguidores ?

Roger

Quanas moedas preciso ter para usar em conseguir seguidores?

Jonformaggini

Estava com 22 mil e 100 e caiu de uma hora pra 21 700? Como pode isso? Chateado