Como funcionam os filtros do InsteLikes?

Saiba como usar os filtros do instagram e melhorar suas preferencias!! Acesse nosso blog para ficar por dentro de ótimas novidades do Instagram!

Filtros de InsteLikes

Atenção, esta publicação é antiga e todas as instruções e informações são baseadas numa versão antiga do InsteLikes, não mais disponível. Este artigo não deve ser utilizado como referência, sugerimos consultar o FAQ ou artigos mais recentes. ;)

O InsteLikes oferece alguns recursos para que seus seguidores, curtidores e comentadores não sejam de baixa qualidade. Um dos principais recursos são os “Filtros” e as “Preferências”, que funcionam de maneira diferente, mas que possuem o mesmo objetivo.

Filtro:

Quando o usuário cria um pedido usando os “Filtros” o pedido será exibido apenas para pessoas que corresponderem ao filtro definido.

Dessa forma os usuários que não se enquadrarem na definição dos filtros não poderão curtir, seguir ou comentar, uma vez que não irá ver o pedido.

O uso dos “Filtros” tem um lado negativo, pois ele gera um impacto significativo nas exibições dos pedidos, isso em geral faz com que os pedidos atinjam menos pessoas, uma vez que usuários que não atendem as definições dos filtros serão ignorados.

No final isso resulta em menor ganho de seguidores, curtidas e comentários.

O impacto dos filtros irá depender justamente de quais filtros foram usados e da quantidade de usuários que se enquadrem nos filtros.

Preferências:

As “Preferências” foram criadas para solucionar o problema dos “Filtros”, assim quando se cria um pedido usando as “Preferências” o InsteLikes irá optar por exibir o pedido para pessoas que estejam de acordo com a configuração escolhida.

Porém, pessoas que não estão dentro da configuração também possuem uma pequena chance de visualizar o pedido, assim ainda existirá uma possibilidade de qualquer um lhe seguir, curtir e comentar.

Como funcionam os filtros do InsteLikes?


Neste momento o InsteLikes gera de maneira pseudo randômica um número de 1 até 100, onde se for menor ou igual a 95 irá usar as preferências e caso contrário irá ignorar as preferências estabelecidas.

Portanto a cada usuário que está buscando seguir, curtir e comentar em outras publicações possui uma pequena chance de visualizar seu pedido, mesmo que não esteja de acordo com suas escolhas.



Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião