Atualização 2020.0.2 [2020.07.04]

Confira um pouco mais sobre a Atualização 2020.0.2 [2020.07.04] da InsteLikes.

Atualização 2019.2.4
Estamos disponibilizando uma pequena atualização para adicionar pequenos recursos e corrigir pequenos problemas.

Destaque:

Reputação:
Na atualização 2019.1 se tornou possível habilitar o filtro de "Reputação", que é gratuito. Agora, este filtro será ligado por padrão. O usuário deverá escolher por desligar o recurso manualmente, mas todos os novos usuários cadastrados terão tal recurso habilitado. Para desligar o recurso, assim como antes, basta ir em 'Receber' > 'Ajustes'. E-mails:
Removemos, por completo, o suporte para endereços da Microsoft (que incluem @hotmail, @outlook, @msn e e-mails personalizados) para criação de novas contas. Isto tem o intuito de solucionar os constantes problemas. Os endereços já cadastrados podem ainda receber mensagens de redefinição de senhas, mas novas contas não podem ser criadas usando tais endereços.

Mudanças:

Como sempre, estamos listando todas as alterações realizadas.

RECEBER:
  • Foi alterado o "Filtro" de "Reputação" para "habilitado" por padrão, para novas contas.

REGITROS:
  • Foi adicionado a transação de "Pendente" para moedas enviadas e concluídas

CADASTRAR:
  • Foi removido suporte para e-mails da Microsoft

AJUSTES:
  • Foi removido suporte para e-mails da Microsoft
Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

Vocês tem que dar mais opções de seguir e curtir . Eu não quero seguir e curtir homens por exemplo. E vcs são espertinhos coloquei para conseguir seguidores no lentíssimo com as poucas moedas que eu tinha para poder testar qtos seguidores vinham e vcs rapidamente deixou meu saldo negativo sem nem se quer ter um aviso além disso mais de mil moedas negativas sendo que as minhas positivas eram pouquíssimas. Essa merda está uma porcaria , não gostei. Precisa melhorar e muito

Lucas Rodrigues

Olá,

O filtro ocorre no lado oposto, em "Receber" pode definir alguns filtros, entre eles o de gênero. Quando envia um pedido, em "Enviar", não há como filtrar por pedidos, de fato. Não temos planos para adicionar qualquer recurso deste tipo, neste momento.

Sobre as prioridades, isto é mencionado no FAQ, https://instelikes.com.br/faq/o-que-e-prioridade-em-receber. O sistema de prioridade funciona como uma fila, não é inserido atrasos propositais entre os pedidos. Em outras palavras: não há tempo exato ou estimado para cada prioridade. A prioridade "Lentíssima" pode ser rápida hoje, mas extremamente lenta amanhã.

Kong

Bom dia Lucas! Vai ter a opção de colocar as publicações do Instagram REELS no Instelikes na próxima atualização?

Lucas Rodrigues

Olá,

É necessário mais tempo. Neste momento estamos a esperar pela disponibilidade deste recurso para todos os usuários, afim de oferecer uma experiencia consistente para todos os usuários. Além disso, é preciso saber se há demanda significativa para este recurso, o que parece haver.

Qualquer novo recurso (como foi o IGTV, no passado, por exemplo) exige que seja minimamente estável e compatível com todos os recursos já existentes (curtidas, comentários, reshare...).

BPS

Toda vez q junto moeda alguem completa meu pedido,que palhaçada é essa e porquê issu acontece?quero minhas moedas de volta

Lucas Rodrigues

Olá,

Esta mensagem é mostrada quando alguém atende um pedido que anteriormente definiu em "Receber". Enquanto o recurso estiver habilitado o pedido será mostrado em "Enviar" para outras pessoas completarem o pedido.

Se não deseja utilizar as moedas: desligue os recursos em "Receber".

Orlando

Quantas moedas e nessessario para um seguidor?

Lucas Rodrigues

Olá,

A quantidade de moedas é mostrada em "Receber".

Kong

@Lucas Rodrigues entendi! parabéns pelo seu trabalho com o InsteLikes. Aguardo ansiosamente pelas novas opções de ferramentas, seu trabalho é incrível.

Unknown

Não estou conseguindo entrar está dando web mudou de endereço alguém pode me ajudar ?

Unknown

Não estou conseguindo entrar está dando web mudou de endereço alguém pode me ajudar ?

Unknown

Não estou conseguindo acessar
Mudou de endereço a web ?

Lucas Rodrigues

Olá,

O endereço é o mesmo, o site é acessível em https://instelikes.com.br/app. É necessário que possua um dispositivo (e navegador) atualizado para que possa acessa-lo. Se possível, informe o erro exato apresentado ao tentar acessar.

Unknown

Não estou conseguindo acessar me a

Juliesley A. Souza

qual o app pra baixar?

Unknown

tipo queria dar uma sugestão. eu adicionei a conta da minha amiga na minha conta para ajudar ela, mas ai eu n consigo retirar ela. voces poderiam fazer isso ne de conseguir retirar contas que estao logadas na sua , pq ela queria usar a conta dela aqui mas sozinha
fosse muito bom se vcs fizessem isso

Unknown

Não estou conseguindo logar na minha conta do hotmail que foi excluída. Como faço para entrar de novo? Preciso fazer outra?

Unknown

Estou perdendo bastante moedas...não estou ganhando seguidores e nem curtidas e nem comentários.. eu habilitei os recursos e nn está dando certo.

Unknown

Eu cadastrei minha conta mais exclui ela semquerer
Querer agora NÃO consigo v
Colocar ela por favor me ajuda