Atualização 2020.0.4 [2020.08.22]

Confira um pouco mais sobre a Atualização 2020.0.4 [2020.08.22] da InsteLikes.

Atualização 2019.2.4
Estamos adicionando o suporte aos Reels, assim como monitorando e removendo suporte para dispositivos obsoletos e contas antigas.

Destaque:

Reels:
Os Reels/Cenas agora são totalmente suportados, em todos os recursos disponiveis. É possível selecionar os Reels no mesmo lugar onde pode alternar para IGTV.

Obsoleto:
Afim de simplificar o processo de desenvolvimento e de migração para a futura versão, vários recursos de "compatibilidade" foram removidos. Em geral, contas não atualizadas para a versão 2019, terão de criar uma nova senha, clicando em "Esqueci a senha". Além disso, navegadores sem suporte para SSE e Credentials, não são mais suportados. Isto eleva os requisitos minimos para o iOS 13.3 (compátivel com iPhone 6S, de 2015), já para Windows o é necessário usar o Edge Chromium. Para Android é necessário que utilize a mais recente versão do Chrome.

Mudanças:

Como sempre, estamos listando todas as alterações realizadas.

LOGIN:
  • Foi removido o método de atualização rápida de contas de contas pré-2019.0.

ENVIAR:
  • Foi ligeramente otimizado o proecesso de confirmação dos pedidos.

RECEBER:
  • Foi adicionado suporte para Reels.

DIVERSOS:
  • Foi corrigido o botão de "Desconectar".
  • Removido modo de compatibilidade para ausencia do SSE.
  • Removido modo de compatibilidade para ausencia do Credentials API.
Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Rubia Rodrigues

Essa nova atualização fez com que eu perdesse minha conta, pois eu já estava no nível 10 e acabei perdendo e ainda estou sem entender nada
Sinceramente deveriam avisar sobre a atualização e não remover minha conta sendo que todos os dias eu estava usando ela :@ :( muito triste isso eu estava amando esse site e faz isso comigo :/

Lucas Rodrigues

Olá,

Nenhuma conta foi excluída por consequência da atualização. A remoção do suporte aos dispositivos sem SSE/Credentials API, apenas pode ter desconectado a conta (não excluído), você pode fazer o login novamente usando o mesmo par de e-mail/senha. Verifique se não utilizou um e-mail incorreto ou está utilizando uma senha errada.

Rubia Rodrigues

Muito triste com a instalikes, pois essa nova atualização fez com que eu perdesse minha conta :(, deveriam ter avisado e não remover minha conta sendo que eu já estava no nível 10

Lucas Rodrigues

Olá,

Nenhuma conta foi removida por consequência da atualização.

Aucidio AGN

parabéns estou amando o instelikes muito top obrigado e sucesso

delkawy

Ao atualizar a pagina a conta desloga, isso é um bug?

Lucas Rodrigues

Olá,

Não, mas isto pode ocorrer caso não salve suas credenciais no navegador. Quando fizer o login peça para que o navegador lembre de suas credenciais, então todo o login será feito automaticamente, mesmo ao atualizar a página.

Este recurso é suportado por todos os navegadores modernos, incluindo iOS, desde que utilize o iOS 13.3. Caso esteja utilizando Android, atualize o navegador e caso esteja usando Windows 8 (ou supeior) recomendamos que utilize Chrome ou Opera, em suas mais recentes versões.

Lucas Rodrigues

Olá,

Isto é feito automaticamente, se não apague os caches/cookies do navegador.

BOBBY TALKER

Olá, é possivel realizar compras de moedas por meio de cartão de crédito? Os valores das moedas só são em Euro ou estou enganado? Abraços

Lucas Rodrigues

Olá,

Todas as compras são processadas pelo PayPal, o cartão de crédito é uma das formas de pagamento aceita. Todas as compras são processadas em Euros, exclusivamente.

Unknown

O e-mail foi criado no site e eu fui desconectada , como faço pra recuperar a senha??

Lucas Rodrigues

Olá,

Insira o e-mail e depois clique em "Esqueci a Senha".

p

Preciso de dar curtidas numa foto que não é do meu perfil, existe forma de desbloquear isto ? Podem fazer só para o meu caso particular, se eu fornecer qual a conta que pretendo? qual o custo ?

Lucas Rodrigues

Olá,

Não, somente seus perfis associados podem receber interações.

Eduarda Morais

Oi, tem como eu reativar minha conta? Eu desativei sem querer

Eduarda Morais

Oi, tem como eu reativar minha conta? Eu desativei sem querer

Thais Soares

Acho que vocês tem que atualizar a questão de quem não consegue mais entrar na conta para recuperar, vocês perdem muito por conta disso!
Vi muitas pessoas reclamando disso, exemplo pois troquei de telefone e no telefone novo não consigo entrar mais com os mesmo dados do antigo.

Lucas Rodrigues

Olá,

Isto está sendo considerado, mas é algo que exige drásticas mudanças.

Kong

Boa noite Lucas, existe um problema bastante recorrente na área de receber comentários. Bom, não é um problema no site em si, mas da forma que os comentários são enviados. Antes, o usuário podia pré-determinar qual comentário iria na foto e isso era bem eficiente pra evitar comentários repetidos/emojis de palmas repetidos demasiadamente e etc. Na atualização, isso foi removido. Não achei uma má ideia, até gostei pelo fato de dar liberdade p/ pessoa comentar oque desejar. Porém, atualmente isso tá causando um FLOOD cansativo de emojis de "palmas", por mais que eu goste dessa nova forma dos comentários serem feitos, existe usuários que não sabem diversificar os comentários para as publicações ficarem "clean". Seria bom se tivesse uma forma de "filtrar" isso, acredito que não tenha, mas de qualquer modo: fica aí um relato. Abraços!

Lucas Rodrigues

Olá,

Neste momento não há planos para implementar qualquer filtro para o sistema de comentários. Porém, em seu lado, você pode utilizar a ferramenta do Instagram, para bloquear determinadas palavras.

Unknown

Eu não consigo entrar na minha conta diz q email não estar cadastrado tento fazer outro cadstro não. Chateada

Unknown

Preciso saber se a limites para ganhar moedas ,pois quando a pessoa atinge um certo limite ,todos os usuários que clicamos para seguir ele fica dando como usuário não encontrado ,vocês podem me explicar como funciona .se a limites diários e qual é esse limite.

Lucas Rodrigues

Olá,

O InsteLikes não tem como interferir no funcionamento do Instagram. Se esta página de "usuário não encontrado" é apresentado no Instagram, e não no InsteLikes, isto é externo ao InsteLikes.

Nah Likes

O que está acontecendo com o Instelikes? Comprei um pacote de moedas e filtros, a compra foi confirmada e o pagamento autorizado e nada. Geralmente cai na hora. O suporte não responde. Agora a conta parece estar toda travada. O que houve?

Lucas Rodrigues

Olá,

Em geral as compras são processadas imediatamente, em algumas situações podem demorar até 72 horas.

Cibele Kelvia

No meu perfil não aparece as minhas publicações do feed, reels ou igtv pra escolher receber comentários e likes. Como ajeitar isso?

Unknown

Inste like caiu ou ta em manutenção

Unknown

Gostaria de reclamar a respeito da demora de analise das moedas pendentes,está demorando muito tempo para a confirmação de novas moedas. Isso está ficando cansativo,pois leva mais tempo para confirmar as moedas do que para ganha-lás. Concertem esse erro!

Unknown

Perdi minha conta e não consigo mais associar minha conta 😔

Unknown

não consigo entrar na minha conta, sendo que coloco o e-mail e a senha correta ... ATUALIZAÇÃO HORRÍVEL DEMAIS