Os melhores truques para conseguir seguidores reais no Instagram

Você precisa conquistar mais seguidores reais no instagram e não sabe por qual caminho seguir? Confira com a InsteLikes 5 dicas importantes para crescer!


5 dicas para você conseguir seguidores reais no instagram

O Instagram é, atualmente, uma das principais plataformas de rede social. Por meio dela, as empresas e influenciadores digitais divulgam seus produtos, serviços, mostram seu estilo de vida e realizam negócios.

Exatamente pela popularidade da plataforma, é essencial conquistar cada vez mais um bom número de seguidores reais no Instagram.

Uma forma rápida e prática de fazer isso é usando a Instelikes! Mas, além da nossa plataforma, você ainda pode contar com 5 truques interessantes, que contamos neste artigo. Então, confira em detalhes!

Faça sua conta comercial no Instagram

O primeiro passo para atrair mais seguidores reais no Instagram é transformar o perfil pessoal em uma conta comercial.

Se você não tem empresa, mas usa a rede como um canal de comunicação para trabalhar sua imagem pessoal e profissional, a plataforma também tem a opção de configuração para influenciadores.

Assim, após transformar o perfil pessoal em conta comercial, você pode utilizar amplos recursos da plataforma, inclusive de anúncios.

Além disso, você passa a receber acesso a relatórios personalizados de acompanhamento de métricas importantes, como visualizações de vídeos e impressões de posts.

Mantenha seu feed de posts organizado

No Instagram, a estética do feed é algo levado a sério! Quanto mais bonitas e organizadas foram as imagens, mais seu feed atraiu a atenção dos atuais e de novos seguidores.

Para deixar seu feed mais interessante, busque utilizar sempre o mesmo filtro e escolha as cores com as quais deseja trabalhar. 

A cantora Beyoncé, por exemplo, normalmente publica três fotos em sequência que são visualmente similares nas cores.

Promova sorteios para atrair Seguidores Reais no Instagram!

Os sorteios são outra forma de conquistar seguidores reais no Instagram, aumentando as chances de conseguir mais likes e compartilhamentos dos seus posts.

Essa é uma estratégia muito utilizada por marcas e influencers em parceria, afinal, em sorteios quase todos os lados acabam ganhando!

Assim, as postagens têm possibilidades de ganhar seguidores no instagram, alcance e engajamento na rede.

Mas fique atento às regras para realizar sorteios, pois em determinados casos é preciso ter uma autorização legal!

Use seu feed como um “point” de assuntos que são tendência

Tratar de assuntos que estejam em foco na mídia pode ajudar a gerar likes e conseguir seguidores reais no instagram. 

Da mesma forma, busque interagir com outros perfis, marcando as pessoas em seus posts para que os seguidores deles também sejam impactados na rede social.

Aposte nas lives

As lives são febre no Instagram,permitindo que você se comunique com seus seguidores mais facilmente. Com esse recurso é possível fazer transmissões ao vivo ou gravar um vídeo para ser publicado posteriormente. 

Ao fazer transmissões ao vivo, seu público pode acompanhar as novidades em tempo real, compartilhando as lives nos Stories e até salvando nos favoritos.

Os melhores truques para conseguir seguidores reais no Instagram

Use a InsteLikes para ganhar seguidores reais no instagram

E como dica extra, indicamos novamente a InsteLikes, uma plataforma inteligente, onde você consegue seguidores, likes e compartilhamentos de forma simples e prática.

Então, se você quer melhorar o engajamento no seu perfil e conseguir mais seguidores no instagram, se registre em nossa plataforma e aproveite todos os nossos recursos!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião