Como a instelikes pode fazer seu perfil no Instagram alavancar!

Seu perfil está demorando para alavancar? A instelikes te ensina como identificar o problema e impulsionar seu instagram. Confira

perfil no Instagram está demorando para alavancar

Toda empresa, marca ou criador de conteúdo presente no Instagram deseja alavancar rapidamente o perfil na rede social.

E isso significa, claro, elevar o número de seguidores e também o engajamento deles em relação às publicações da página.

Para isso, há marcas e pessoas que utilizam ferramentas como aplicativo de curtidas, por exemplo, o InsteLikes. Essa é, decerto, uma boa estratégia para ganhar seguidores no Instagram.

Contudo, você também precisa evitar alguns erros muito comuns, que podem estar prejudicando a performance do seu perfil na plataforma.

Pensando nisso, vamos dar para alavancar seu perfil de forma orgânica, apostando em outras estratégias bem legais. Saiba mais neste post da InsteLikes!

1- Conteúdo raso e sem autenticidade não fará seu perfil alavancar

Sabe que “mais do mesmo” não faz ninguém se destacar da concorrência, não é? Certamente que você já deve ter reparado em publicações que parecem que nascem como grama em vários concorrentes - um copiando do outro.

Isso acontece, por exemplo, com os vídeos do TikTok que são reproduzidos por várias pessoas.

Depois de tanto vê-los na rede, você vai enjoar, certo? Assim, isso também ocorre com seus seguidores. Eles querem ver algo novo e significante em sua página.

Portanto, ponha a criatividade para funcionar e crie um conteúdo exclusivo e que se comunica com a persona que você deseja atingir.

2- Publicação 1 dia sim, 10 dias não…

Você publica em seu Instagram com essa frequência desordenada? Se isso ocorre, esse pode ser o motivo pelo qual não consegue fazer seu perfil crescer na rede. Afinal, seus seguidores esperam ver seus conteúdos todos os dias - mas não com exagero.

Além disso, os algoritmos do Instagram mudam o tempo todo. Assim, ao não manter constância as postagens, esses algoritmos vão entender que sua página não tem tanta relevância assim.

Consequentemente, seus posts serão cada vez menos exibidos ao público, fazendo com que muitos deixem de segui-lo.

3- Crie uma história para seu consumidor/seguidor

Um perfil com publicações que compõem uma história acaba sendo mais atrativo para os seguidores.

Além disso, isso permite que eles possam se identificar com a sua marca, se identificar com a sua trajetória na rede social e engajar muito mais.

4- A InsteLikes pode te dar um empurrãozinho!

Para criadores de conteúdo e marcas que já ajustaram sua estratégia de conteúdo e ainda assim não conseguem dar um “upgrade” no perfil, a dica é: conheça a InsteLikes! Nossa plataforma pode te ajudar a aumentar sua base de seguidores, curtidas e comentários em seus posts de forma gratuitamente.

Seu perfil vai receber seguidores com perfis reais, que vão potencializar sua presença no Instagram. Acesse nosso site e veja as vantagens de ganhar seguidores com a InsteLikes!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Dj_gabrieloliveira

Porque as moedas ficam inativa como faz pra ativa novamente

Lucas Rodrigues

Olá,

Isto pode ocorrer quando as moedas já estão reservadas para pedidos pendentes (e ainda não analisados).

Unknown

Ola tudo bem? Poise gostaria de uma informação.. Pq o meu parou de funcionar? Estou cwhia de moedas acumuladas e está tudo certinho la...mais não esta funcionando? Aguardo resposta

Kaukito Turismo

Kaukito Turismo: Estou super mega contente com esse site de aplicativo! Inteligente, moderado, organizado e verdadeiro! Vou estuda-lo o máximo que puder! O melhor que eu já vi. Obrigado

Unknown

Demora muito para receber os seguidores

Lucas Rodrigues

Existe um incidente em https://status.instelikes.com.br.