Aprenda a usar o Remix: nova função de dueto no Instagram Reels

O remix é uma função de duetos no Reels. Neste artigo lhe mostramos tudo sobre a nova função que promete atrair seguidores. Acesse aqui!

Aprenda a usar o Remix: nova função de dueto no Instagram Reels

Quer saber como ganhar seguidores com uma estratégia infalível no Instagram? Além de usar o aplicativo de curtidas InsteLikes, claro, você precisa conhecer o novo recurso da rede social: o Remix.

O Remix é uma nova função de dueto no Reels do Instagram - este permite a produção e a publicação de vídeos curtos para atrair seus seguidores. 

Neste post do aplicativo de curtidas InsteLikes,, você vai conhecer melhor a nova função Remix e saber como usá-la a seu favor para conseguir novos seguidores no Instagram!

O que é o Remix?

Quem é usuário “heavy-user” do Instagram ou tem uma conta comercial na rede social já deve ter visto muitos vídeos no Reels com combinações interessantes de imitações, comentários e narração.

Elaborar um vídeo nesse padrão se tornou possível após o lançamento do Remix, um recurso liberado recentemente pelo Instagram. 

Como funciona a nova função?

Para fazer a combinação de vídeos gravados com imitações, por exemplo, os usuários gravam o Reels, mantendo o vídeo posicionado ao lado do vídeo selecionado para remixagem. 

Então, o usuário escolhe um vídeo e ativa o recurso, criando um novo Reels que ficará ao lado do vídeo original. 

Desse modo, a ferramenta dessa forma permite que os usuários produzam duetos e criem versões de cenas clássicas de filmes, séries, clipes musicais, entre outros. 

E isso certamente ajuda a manter uma interação mais ativa e interessante com os seguidores do perfil da marca ou do influenciador digital. 

Quem pode usar o Remix?

O modo Remix já está disponível para uso em aparelhos iPhone (iOS) e em aparelhos com sistema Android que tenham o Instagram instalado. 

Para quem já desfruta do recurso dueto do TikTok, o Remix do Reels é bastante similar e intuitivo, não oferecendo muitas dificuldades aos usuários no momento da produção dos vídeos.

Agora, aprenda a produzir um dueto no Instagram aproveitando a função Remix no Reels:

Passo-a-passo para criar seu vídeo dueto com o Remix

  • Primeiramente, acesse o recurso Reels escolhido e, depois, vá  nos três pontinhos para abrir o menu;

  • Então, escolha a opção "Remixar esse vídeo do Reels";

  • Depois disso, a tela ficará dividida em duas partes: uma mostra o Reels original. Já a segunda tela mostra a sua câmera aberta. Assim, você poderá gravar o seu vídeo. 

  • Inicie a gravação dando um toque no botão de captura na parte inferior da tela. Além disso, o recurso permite que você grave quantos takes desejar, lembrando que o limite de tempo é conduzido pelo tempo do vídeo original;

  • Após a gravação, edite o vídeo com os recursos de edição da forma que desejar.

  • Com o vídeo finalizado, toque em "Compartilhar em";

  • Se desejar, insira uma legenda e toque em "Compartilhar".

Ainda no Remix, há dois recursos muito interessantes: o mixar áudio e o voice-over. Ao ajustar o primeiro, você define o volume dos dois vídeos de modo individualizado.

Com o Voice-Over, é possível gravar um áudio sobre os vídeos utilizando apenas o microfone do seu smartphone. 

Assim, você personaliza seus vídeos de um jeito criativo, aproveitando tendências e mostrando seus produtos, serviços ou seu estilo de vida de forma mais atrativa para os seguidores atuais e para os novos seguidores.

Teste o recurso Reels com Remix e desfrute também do aplicativo de curtidas InsteLikes para aumentar seu número de seguidores no Instagram! Acesse nosso site e saiba como funciona a nossa plataforma para ganhar curtidas no Insta!
Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

Onde posso conversar com alguém estou com tendo problema com o instelikes