Atualização 2019.2.6 [2020.03.25]

Atualização 2019.2.6 [2020.03.25] da Instelikes. Ganhe seguidores no Instagram.

Atualização 2019.2.4
Mesmo durante a quarentena, o InsteLikes está recebendo uma nova modificação. Uma nova atualização foi feita para corrigir pequenos erros e melhorar a utilização do website e para ajustar os valores de moedas e dos desafios.

Destaque:

Compras:
Decidimos, pela primeira vez, em ajustar os custos das moedas. Devido à volatilidade cambial, junto com todo o caos e quarentena, optamos por aumenta a oferta de moedas. Isto significa que agora você ganhará até 18600 moedas a mais do que antes, optando pelo pacote de €59.99. Em comparação direta, os pacotes agora concedem: 30100 moedas (antes 24300); 46050 moedas (antes 37350); 95100 moedas (antes 76500). Acreditamos que estas mudanças serão benéficas para todos os usuários do InsteLikes, especialmente neste momento.

Todos os clientes que efetuaram compras entre os dias 2020-03-11 CET (incluso) até 2020-03-25 CET (não-incluso) serão recompensados com "Presente" e foram notificados por e-mail sobre tal compensação.


Mudanças:

Como sempre, estamos listando todas as alterações realizadas.

PERFIS:
  • Foi corrigido um pequeno problema que impedia de associar um perfil em algumas situações especificas.

RECEBER:
  • Foi corrigidos erros nos "Limitadores" quando múltiplos limitadores estavam habilitados e com múltiplos perfis habilitados.
  • Foi melhorado o sistema de exibição de imagens, afim de mitigar o erro de "problemas técnicos".

DIVERSOS/INVENTÁRIO:
  • Foi modificado a quantidade de interações do "Desafio".
  • Foi modificado a probabilidade para cada tipo de Vantagem (agora todos possuem a mesma chance).
  • Foi modificado a quantidade máxima de moedas por desafio de 200 para 400.
  • Foi removido os desafios de "Re-Compartilhamento", uma vez que não é possível conclui-las no computador

COMPRAR:
  • Foi modificado a quantidade de moedas e de dias para cada vantagem.
Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

Está tudo certo com a plataforma? Há dois dias que minhas moedas se acumulam e não acontece nada.

Lucas Rodrigues

Olá,

Não há problemas identificados até o momento. As moedas pendentes são confirmadas, dentro de até 10 minutos, em geral. Se as moedas pendentes estiverem sumindo (as moedas estão sendo canceladas) pode existir outros problemas, tais como: está utilizando um perfil incorreto para atender o pedido, já atingiu o limite de seguidores (que é 7500) ou pode está sendo impedido de interagir com tal perfil por restrições externas ao InsteLikes. Certifique-se de que está usando o perfil correto, e também se o usuário recém-seguido consta em sua lista de "Seguindo".

Enyver_cristiny

Olá, exclui minha conta por engano quando eu queria apenas desconectar, tem algum jeito de recuperá-la? Porque eu não consigo entrar de novo, na verdade, não consigo associar meu perfil ao site, não consigo realizar nenhuma ação. Obrigada ♥️

Lucas Rodrigues

Olá,

Não há como associar um perfil que já foi associado por outra conta.

Unknown

Eu quero ganhar 1000 seguidores por 10 minutos

Lucas Rodrigues

Olá,

O InsteLikes não utiliza robôs, ou métodos automáticos de inserção de seguidores ou curtidas. Não oferecemos e não garantimos em quanto tempo irá receber 1000 seguidores. Entretanto, para obter as interações (seguidores, curtidas, comentários ou recompartilhamentos) é necessário que possua moedas suficientes.

Felipe Àzevedo

O site não está entrando. O que houve?

Lucas Rodrigues

Olá,

Não há nenhum erro identificado (https://status.instelikes.com.br). Por favor, envie-nos um e-mail descrevendo exatamente o problema enfrentado. Experimente também desligar qualquer plugin/extensão do navegador e experimente acessar o website usando o "modo anonimo", afim de verificar se problema persiste.

O InsteLikes não é suportado em navegadores obsoleto e, em alguns dispositivos pode levar algum tempo para efetuar o login.

Unknown

Não estou recebendo seguidores nem curtidas.... o app ta bugado

Lucas Rodrigues

Olá,

Não há erros identificados até o momento. Tenha certeza de que possui moedas disponíveis (lembre-se que existem moedas pendentes e moedas confirmadas, que são distintas; e note que pode haver um saldo devedor, como -100, o que é menor do que zero).

Experimente também alterar a prioridade para uma maior, se for o caso.

Unknown

Bom dia Lucas, gostaria de saber em relação a VIEWS NO IGTV. TEM PREVISÃO....GRATO

Lucas Rodrigues

Olá,

Não há qualquer previsão para adição neste recurso. 😕

hunger good

olá, estão deixando de me seguir e não estou recebendo minhas moedas de volta. eu fiz mais 200 seguidores em um dia, no outro dia eu estava com 300 a menos. a cada dia o numero de seguidores baixa mais e mais. dia 5 de abril eu estava com 10,2 seguidores e hj estou com 9751, e minhas moedas não foram devolvidas. resolvam logo esse problema por favor. na minha conta só tem seguidores do instalikes.

Lucas Rodrigues

Olá,

O InsteLikes não gerencia os perfis, e não temos acesso administrativo as contas. Por consequência, se torna impossível impedir outras pessoas de deixarem de seguir. Basicamente, desde de o incidente de novembro (https://status.instelikes.com.br/incidents/6c6sy185twc6) o processo de verificação dos perfis se tornou extremamente lento. Por causa de incidentes como este, se torna impossível garantir que as moedas serão devolvidas.

Existe uma atualização pendente para ser publicada (a 2019.3/2020.0) que terá algumas melhorias na detecção de unfollow. Além disso, o InsteLikes adicionará uma nova página onde poderá submeter os dados de seu perfil e assim ajudar a identificar estes usuários que deixaram de seguir, isto será opcional. Não há prazo estimado para a publicação desta atualização.