Atualização 2019.2.4

Nova atualização 2019/02/04: Acesse aqui e confira os destaques, mudanças nos perfis e muito mais!

Uma semana depois da publicação da 2019.2.3, estamos publicando uma minuscula atualização, afim de corrigir e melhorar alguns aspectos do website.

Destaque:

Desafios:
Ajustamos os desafios para conceder melhores premiações.


Mudanças:

Como sempre, estamos listando todas as alterações realizadas.

PERFIS:
  • Foi corrigido um problema ao associar um perfil, quando utilizado caracteres maiúsculos.
  • Um pouco assustador como este problema passou despercebido durante tanto tempo. Mas, agora as comparações de nome de usuários são feitas de maneira a não distinguir maiúsculo e minusculo, isto deve resolver alguns problemas na hora de associar um perfil.
  • Foi corrigido o campo de busca caso copie-cole o texto para o campo de digitação.

ENVIAR:
  • Foi ajustado a detecção de falhas para evitar um novo incidente como o recente (https://status.instelikes.com.br/incidents/rfgs47xmtc2k).

RECEBER:
  • Foi corrigido o campo de busca caso copie-cole o texto para o campo de digitação.

DESAFIOS/DIVERSOS:
  • Foi ajustado a dificuldade e a aumentado a recompensa, em quantidade, para cada desafio.
  • Foi ajustado a distribuição de chances dos desafios.

ESQUECI A SENHA:
  • Foi corrigido um problema no link presente no e-mail.
Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Nathalia

Um lixo! Descaso total e abuso daqueles que confiam na plataforma. Nenhum local para contato e minha conta até às mais novas mesmo depois de descadastrar do site, continuam seguindo centenas de pessoas sem permissão.

Lucas Rodrigues

Olá, primeiro pedimos desculpas pela resposta tardia. O InsteLikes oferece duas formas de entrar em contato, por e-mail (presente no rodapé do website) ou usando o próprio website (entre em sua conta e clique em "Suporte", na barra lateral ou inferior). Sobre o facto de estar a seguir outros usuários, isto é externo ao InsteLikes. O InsteLikes não tem acesso administrativo ao seu perfil do Instagram. Inclusive, acreditamos que este seja o maior diferencial e vantagem do InsteLikes. De todas as formas, o Instagram provê maneiras de revisar o acesso à conta, removendo acessos suspeitos, assim como pode remover aplicativos de terceiros. Recomendamos, de todas as formas, a alteração de senha do Instagram e nunca compartilhe suas senhas com ninguém.

Unknown

Mao consigo acessar minha cinta