Atualização 8.15.51

Atualização 8.15.51 acesse aqui e confira todas as novidades da instelikes neste artigo. Blog Instelikes!


Um novo conjunto de alterações do InsteLikes foram disponibilizadas.

DESTAQUES:


Curtidas em foto antigas:
Agora é possível ganhar curtidas nas últimas 60 publicações! O InsteLikes apenas permitia ganhar curtidas nas últimas 12 imagens, isso podia ser um pouco frustrante para pessoas que possuíam grande número de imagens nos seus perfis. Isso agora foi ampliado para 60 publicações, sendo possível selecionar até 60 publicações sem qualquer custo adicional. Para facilitar a navegação entre as imagens, principalmente em dispositivos móveis, o InsteLikes incluiu dois novos botões na janela de seleção de imagens, assim poderá paginar entre as publicações e selecionar várias fotos.

Este recurso era um dos mais solicitados pelos usuários e estava na lista de afazeres desde a versão 8.1.2.

Otimização de processamento:
Otimizamos diversos recursos para reduzir o tempo de processamento afim de tornar toda a navegação do site mais rápida e eficiente. No dia 14 de setembro já havíamos identificado lentidões no carregamento de alguns dados em situações especificas e uma atualização foi feita, porém não se mostrou tão eficiente. Recentemente efetuamos novas mudanças para reduzir ainda mais o tempo de resposta.

Em alguns casos houve redução de mais de 99.53%. No mesmo dia na semana passada, antes de atualização, o tempo de carregamento de “Analises” era de 1610ms e agora passou a ser de 7,46ms. Em algumas outras situações a otimização se mostrou menos significante, mas ainda impressionante. Como os dados de “Enviar” e “Moedas” que antes possuíam tempo de resposta médio de 1460ms e 1800ms e passaram a ter 1210ms e 1360ms, respectivamente. Acreditamos que o tempo médio de carregamento desses conteúdos ainda são altos, mas a existência de etapas complexas também exige um maior tempo de processamento. Porém ainda será feita melhorias para reduzir esta demora no carregamento de conteúdo.

Validação W3C:
As principais páginas do InsteLikes (https://instelikes.com.br/) está agora em conformidade com o W3C, isso foi uma das prioridades para evitar conflitos entre navegadores e melhorar a experiência de uso em todos os navegadores e dispositivos. Embora as principais páginas estejam em conformidade ainda existem algumas páginas (como este Blog) que ainda exigem adaptações, isso está sendo tratado como prioridade.

Certificação McAfee:
A McAfee é uma das principais empresas de segurança do mercado e recentemente o InsteLikes conseguiu ser certificado pela McAfee, além disso o todo o website é monitorado e testado pela McAfee afim de encontrar erros e vulnerabilidades que podem comprometer o funcionamento ou atrapalhar a experiência dos usuários ao usar algum recurso em especifico. Todas as informações podem ser vistas clicando no ícone no canto da página. Basta lembrar que o InsteLikes já era certificado pela SiteLock e também pela Sucuri.

Lista de mudanças:

Analises:
- Melhoria significativa no tempo de resposta.
- Adicionado resumo de "Analises" na página inicial.

Registros:
- Melhoria significativa no tempo de resposta.
- Melhoria no filtro de dados.

Moedas:
- Melhoria no tempo de resposta.

Receber:
- Adicionado suporte para até 60 últimas publicações, antes 12 últimas publicações.
- Melhoria no sistema de cache, afim de mostrar uma novas publicações mais rápido.
- Correção no sistema de punição por desfazer ação em uma situação especifica.

Enviar:
- Melhoria no tempo de resposta.
- Correção na exibição do Captcha em alguns navegadores.
- Adicionado remoção de taxas se quem lhe seguir for PRO.

Configurações:
- Adicionado página de "INFO" para ver informações sobre a conta.

Geral:
- Adicionado ícone de certificado do McAfee.
- Correções de links na página "Inicio" do InsteLikes.
- Correções de textos na página "Inicio" do InsteLikes.
- Correções de textos na página de "Recursos" do InsteLikes.
- Correções de conteúdo de diversas páginas para se adequar as exigências do W3C.


Atualização publicada em 04/10/2016 até 07/10/2016






Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião