Atualização significativa em 29/10/2021

Confira os detalhes sobre a nova Atualização significativa em feita em 29/10/2021

Atualização instelikes 29/10/2021
Estamos anunciando a publicação da nova versão do InsteLikes no dia 29/10/2021. Os aplicativos serão disponibilizados na mesma data. Os termos de uso e politicas de privacidades serão alterados, para cobrir as novas funcionalidades e recursos do aplicativo e também remoções de recursos.

O website ficará indisponível por algumas horas (ou dias), a contar desde 29/10/2021 00:00 (UTC). Pode conferir na página de Status a disponiblidade dos serviços.


O novo aplicativo segue os mesmos objetivos da atualização anteriormente publicada, mas resolve as principais reclamações.

O que isto significa?

O InsteLikes será atualizado, o que alterará drasticamente o seu funcionamento. Sua conta, suas moedas e seus perfis serão migrados para a nova versão. 

Se utilizar um Android ou Windows, recomendamos que baixe o aplicativo do InsteLikes, que será disponibilizado em 29/10/2021, para melhor desempenho e para facilitar o uso. Os aplicativos serão disponibilizados na página inicial do InsteLikes, caso já utilize o aplicativo (o PWA) do InsteLikes será necessário atualiza-lo.

É esperado que, no dia da publicação da atualização (e nos dias seguintes) o aplicativo e o website apresentem alguma instabilidade. Além disso, as respostas do suporte tenham um consideravel atraso, uma vez que provavelmente exigem uma maior investigação para encontrar o problema.

Quais serão as melhorias da próxima atualização?

Isto é uma lista daquilo que será modificado, baseado na versão atual do InsteLikes, disponível através do website.


Associar um perfil já associado: 

Isso é uma das principais reclamações e trabalhamos para alterar o comportamento anterior. Será possível associar um perfil que já foi associado anteriormente, além de poder associar o mesmo perfil em multiplas contas simultaneamente. Criar pedidos para um mesmo perfil com multiplas contas será o mesmo comportamento de criar multiplos pedidos com uma única conta, de forma que há uma fila interna para cada perfil, indepedente da origem dos pedidos.

Confirmação de moedas instantâneo:

Se escolher por utilizar o aplicativo (para Windows ou Android), as suas moedas serão confirmadas de forma imediata, sem qualquer moeda pendente. Isto também resolve os incidentes de falha de confirmação e de atrasos de confirmação. Caso utilize o website, suas moedas ainda vão continuar pendentes até uma futura analise, similar à como ocorre hoje. Portanto, recomendamos que utilize o aplicativo do InsteLikes para que obtenha moedas de forma mais rápida.

Suporte ao TikTok:

Será possível obter interações no TikTok. Isto é uma implementação inicial, mas será possível solicitar por curtidas e seguidores no TikTok.

Suporte para "Visualizações nos Stories":

Este é um dos recursos mais solicitados e será introduzido na nova versão, você poderá obter visualizações para seus Stories. Por se tratar de uma versão inicial, não será possível escolher uma história em especifico para receber visualizações. 

Suporte para "Salvar":

Este recurso não é tão popular e foi sugerido poucas vezes, entretanto resolvemos por incluir esta funcionalidade. Você poderá ganhar "saves"/"salvamentos" nas publicações, assim como qualquer outro tipo de interação, como "curtidas", podendo escolher uma foto em especifico.

Especificar quantidade de moedas:

Será possível escolher a quantidade de moedas que deseja utilizar para cada recurso, o que torna o consumo de moedas mais controlado. Essa também era uma das principais criticas, uma vez que a versão atual permite gerar um saldo devedor e não possui uma forma eficiente para controlar o consumo de moedas para cada pedido. Quando criar um pedido deverá informar a quantidade de moedas que quer utilizar e suas moedas serão consumidas de forma imediata. Você também poderá escolher quantas moedas quer oferecer para cada interação, ao invés de deixar o InsteLikes decidir, então pode criar um pedido oferecendo "8 moedas" ou "10 moedas" ou até "20 moedas", você decide. A quantidade de moedas ainda interfere na prioridade, como atualmente.

Filtros de "Reputação":

Quando criar um pedido definirá a reputação minima necessária para atender o pedido, isto é mais justo para todos os usuários. Quanto maior a reputação maior será a quantiade minima de moedas para criar um pedido.

Associar usando a biografia:

Um outro problema, apontado pelos usuários, é a necessidade de publicar um comentário para associar um perfil. Infelizmente, ainda será necessário algum tipo de verificação. Entretanto, na nova versão, isto não será mais necessário. Você poderá associar um perfil incluindo um código na biografia do perfil que pretende associar.

O que será removido?

Isto é uma lista de recursos ou funcionalidades que deixarão de existir, se comparado com a versão atual (disponível em 14/10/2021 via website).

Reshare:

O reshare será removido, uma vez que é o recurso mais apresenta problemas. Diversos usuários compartilham as publicações em mensagens privadas ou não compartilham, ou desconhecem o que significa o Reshare. Este também é o recurso menos utilizado. Somado todos os fatores, decidimos remover o Reshare para concentrar nos novos recursos de "Saves" e "Views", mencionados anteriormente. Este recurso pode ser adicionado no futuro, mas nada está sendo feito para isso.

Vantagens:

As "Vantagens" serão removidas e haverá um recurso equivalente. Usuários que possuem "Vantagens" ativas terão acesso as funcionalidades equivalentes, sem qualquer custo adicional.

Restrições na versão Web:

Quem optar por utilizar a versão do navegador terá maiores limitações e não poderá atender todos os tipo de pedido e não terá suporte para todas as redes sociais. Será ainda possível criar pedidos em qualquer plataforma. Uma vez que a maior parte do acesso ao site utiliza Android e Windows, a maior parte dos usuários estão cobertos pelos novos aplicativos. Entretanto, o maior impacto é para quem utiliza iOS.

O que pode não estar disponível incialmente?


Desafios:

Os desafios serão temporariamente removidos, até um outra futura atualização. Nossa ideia é fazer com que os desafios possuem um prazo de regeneração, ao invés de uma prazo de expiração. Os desafios só podem ser concluídos por perfis únicos (nunca associados em outras contas) e perfis com reputação média ou alta. Os desafios só concedem moedas adicionais e não vão conceder "Vantagens" ou recursos equivalentes. Isto ainda está sendo desenvolvido e não podemos confirmar que estará disponível inicialmente, portanto já estamos a assumir a pior situação possível.

O que há de diferente nesta versão da versão de dois meses atrás?


Caso tenha utilizado a versão anterior, que foi revertida, a nova versão é similar. Porém, alteramos alguns dos principais problemas, apontados pelos usuários:

  • A performance, principalmente no navegador, foi significativamente melhorada, em tornando até 8 vezes mais rápido, em alguns casos (este em especifico num Xiaomi Redmi Note 9). Em casos gerais (Xiaomi Redmi A7, Motorola Moto E6S, Samsung S20), o website se tornou 3 vezes mais rápido do que a versão publicada anteriormente, mas ainda é mais lento que site atual (disponível atualmente, 14/10/2021). No iOS (num iPhone SE 2020) a performance se manteve similar à anterior. A performance do aplicativo também foi melhorada (para Windows e Android), diminuindo a quantidade de mémoria exigida (atualmente utiliza em média 40MB de RAM). Embora o site tenha melhor performance, ainda é recomendado o uso do aplicativo, em todos os casos que se encontra possível utiliza-lo.

  • A aparencia do aplicativo foi alterada, agora é muito mais agradável e fácil de utilizar, se comparado com a versão anteriormente publicada. Também é mais parecida com a versão atual disponível, no website.

  • A possiblidade de escolher por um tipo de interação especifico, como apenas "Seguir" ou "Curtir", foi adicionada novamente. A remoção deste recurso foi um dos maiores erros.

  • Uma maneira de pesquisar por perfis já adicioandos, escrevendo o nome do usuário, foi também introduzido. Então, se tem muitos perfis será fácil acha-los e utiliza-los.

  • O gerenciamento de dados foi alterado, de maneira a salvar algumas configurações, como o ultimo perfil utilizado.

  • Melhoramos a detecção para aplicativos obsoletos e avisos para migrar para uma nova versão. Caso acesse a nova página usando o aplicativo anterior (ou o PWA) visualizará uma mensagem para baixar a nova versão.

  • Melhoramos a identificação do perfil e iremos emitir um erro ao tentar fazer login com uma conta errada, o aplicativo notificará e irá lhe impedir de utilizar um perfil incorreto.

  • Estamos trabalhando para adicionar os desafios novamente, o que foi removido na atualização anterior.

  • Estamos confiantes que conseguimos corrigir o bug que fazia o "Feed" ser atualizado loucamente, não permitindo realizar qualquer interação.

Estamos ansiosos para o lançamento desta nova versão e esperamos que gostem das novidades. Deixe um comentário sobre a sua opinião. 🎉


Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

nao vejo a hora dessa atualização chegar vcs sao o melhor do mundoo

Jefferson

Esse negócio de deixar o pessoal escolher quantidade de moedas pra oferecer por cada interação é retrocesso, melhor vocês mesmo escolher se não muitos só vão colocar migalhas de pontos e isso vai desanimar até pra juntar moedas .

Unknown

Nossa amei espero que chega logo dia 29, nossa vcs são os melhore 😊😚

João Pedro

Não acabem com os desafios! Poder ganhar moedas extras com eles é um grande incentivo pra continuar na plataforma.

Lucas Rodrigues

Olá,

Eles serão modificados, para evitar abusos, uma vez que é possível associar um mesmo perfil em multiplas contas. Entretanto, estamos trabalhando para que este recurso seja disponibilizado desde o dia 0. Mas, não podemos garantir. De todas as formas, alguma atualização futura irá (re-)introduzir os desafios.

Johnyferreira

Ponfavor arrumem logo isso uso o app para mim e trabalho com ele também

Lucas Rodrigues

Olá,

Não podemos fazer atualizações significativas sem aviso prévio de 15 dias. Por isso a atualização só será feita 15 dias após a publicação desta postagem.

Os incidentes atuais podem ser verificados em https://status.instelikes.com.br.

Renata Davies

Olá
Estava indo tudo maravilhoso até que comecei a ter meus pontos e moedas simplesmente cancelados ! Passo a noite toda para ganhar esses pontos , faço tudo que pedem e simplesmente minhas moedas desaparecem . Não estou ganhando nem seguidores , nem likes ou comentários … Como resolver isso ?

Lucas Rodrigues

Não use os recursos até que incidentes sejam encerrados, você pode ver a disponibilidade dos serviços publicamente em https://status.instelikes.com.br. Uma aviso também foi adicionado na página inicial do website, após o login, onde também recomenda para não utilizar os recursos.

A única solução é aguardar a futura atualização, ou verificar diariamente a página de Status afim de verificar se o problema já foi corrigido ou não.

JULIO

Como faz para instalar o aplicativo no windowns?

Lucas Rodrigues

Eles ainda não foram publicados, como mencionado no texto: o aplicativo do InsteLikes, que será disponibilizado em 29/10/2021".

JULIO

Esse aplicativo para Windows, é para PC ou para Windows Phone?

Lucas Rodrigues

Olá,

Será para PC.

Unknown

voces sao os melhoressss

Unknown

Conta que já foi removida permanente sem querer poderá volta? Sou doido para volta com minha conta no app! Amooo ele 😍

Unknown

Eu amo app, conta que foi removida permanente poderá volta removida sem querer desejo volta com minha conta, amo app de vocês 😍

Eduarda

Vai parar de funcionar a ação de seguidores em iPhone?

Lucas Rodrigues

Olá,

Você continuará podendo criar pedidos de "Seguidores" (ou de qualquer outro tipo de interação) normalmente, de qualquer plataforma, utilizando o InsteLikes no navegador (desde que o navegador seja compatível, iOS 14 ou superior).

O mesmo pode não ocorrer para atender os pedidos. Inicialmente, apenas "Curtidas" no "Instagram" serão suportados no navegador. Demais redes sociais e interações não serão suportadas incialmente. Estas limitações não são exclusivas do iPhone, isto é aplicado para qualquer dispositivo que utilizar o InsteLikes no navegador. Obviamente, aqueles que possuem um Android ou Windos podem optar por baixar (e instalar) o novo aplicativo, que não terá tais limitações.

Ellen celestino

Já tenho uns aninhos com vocês ❤e realmente amo de mais, a responsabilidade de vocês com nós, usuários, e sem falar que é gratuito, porque nem todo mundo tem dinheiro pra subir suas redes sociais, vocês estão de parabéns.

Essas atualizações sempre melhora a aparência de vocês de forma positiva.

Meus parabéns 🙌🙏🎉🎁 Anciosa para baixar no meu Android ❤

Unknown

A Conta que já foi removida permanente sem querer poderá voltar?

Irani Lira

Parece bom, pelo que entendi. Vou ganhar mais interação no tiktok também amei.

Alisson dias

Não tira a opção de bônus não por favor 😕

DF

Não tem pra IOS, fomos esquecidos e a versão web está demorando horrores para atualizar as moedas pendentes, impossível utilizar, infelizmente para quem usa IOS fomos esquecidos só nos restas mudar de plataforma, Instelikes = decepção!

Lucas Rodrigues

Olá,

Nenhuma atualização foi feita. Os problemas atuais estão mencionados na página de Status, em https://status.instelikes.com.

Usuario

Estou ancioso pela nova atualização, Não aguento mais esperar.

Alves

Achei HORRÍVEL essa atualização, falam de um aplicativo porém não acho o nome certo para poder baixar. Eu estava com quase 2 mil moedas entrei agora no site estava tentando usar não consegui eu sai e quando voltei simplesmente SUMIRAM minhas minhas moedas como se eu tivesse gasto, e não aconteceu NADA no meu perfil até pq eu nem cheguei a conseguir vincular nada ou publicação nenhuma. Horrível, péssimo!!!!! Simplesmente não dá pra mexer depois dessa atualização, na teoria parece ótimo agora na prática tá um caos. E fora que não entendi isso dos salvos e visualizado dos stories como que vocês vão ter o controle disse se a pessoa fez o que foi pedido ou não?!

Lucas Rodrigues

Olá,

Para obter o aplicativo basta acessar https://instelikes.com/download, nesta página contêm as opções para baixar o aplicativo para Android ou para Windows, além de continuar no navegador.

Todas as moedas foram transferidas para a nova versão. Além disso, todas as transações pendentes (algumas desde 2021-10-22) foram confirmadas ou canceladas, de forma correta. Muitas destas transações (cerca de ~70mil transações das ~120mil transações pendentes, ao inicio da manutenção) era decorrente do perfil está em modo privado. Aguardamos pacientimente todas as transações serem analisadas, inclusive informamos isto em https://status.instelikes.com/incidents/99z45t5pn036.

Por favor, informe qual é o erro exato e o que causa o "Simplesmente não dá pra mexer depois dessa atualização". O InsteLikes foi testado em diversos dispositivos. Obivamente, não é isento de erros, mas seria mais útil mencionar o problema exato.

Tanto visualização quanto salvamento só podem ser realizados no aplicativo para Android/Windows, o aplicativo possibilita que identifique que a atividade foi feita com um grau de precisão muito maior do que o navegador. Mesmo assim, caso não confie, pode optar por não usar estes recursos.

Usuario

Meu Deus o app está horrível com a nova atualização.... Está lento, A página não vai para o app do Instagram, ele vai para o site do Instagram....
Meu Deus, o melhor site de enjaganento grátis, Agora é o pior site.

Usuario

A nova atualização está HORRÍVEL..
Não tem o tema escuro, O app está lento, e quando você clica pra ir seguir ou curtir etc... Envez de ir para o APP INSTAGRAM ele vai para o site Instagram.. é horrivel... Meu Deus, o site era ótimo como estava, mas agora piorou.

Lucas Rodrigues

Olá,

O tema escuro está na lista de prioridades e deve ser adicionado no futuro proximo, mas isso não era um recurso essencial, visto os demais erros mais graves (nomeadamente o https://status.instelikes.com/incidents/76nqlb94fdsz). Infelizmente, o InsteLikes estava muito longe de estar otimo com os incidentes recentes, e falhas nas confirmações, e o novo aplicativo resolve tal problema.

João Pedro

Ficou bem melhor do que a 1ª atualização (de agosto), mas isso de limitar o pedido mínimo em 250 moedas é péssimo. E se eu quiser fazer um pedido menor? Por exemplo, de 5 ou 10 comentários? O mínimo que está dando é 17...

Lucas Rodrigues

Olá,

Particularmente, eu concordo com que o valor minimo não é ideal. Mas, o motivo disso é reduzir o "spam" de pedidos, criar vários pedidos de "uma curtida" para "50 fotos diferentes". Este valor pode ser alterado remotamente, é provavel que ele sofra alterações para que seja baseado no valor médio oferecido, na interação selecionada. Então diferentes interações teriam diferentes valores minimos.

Unknown

No app não da para usar o Instagram pelo aplicativo, da erro! E nao está reconhecendo os pedidos pelo site do Instagram

Unknown

Não gostei dessa atualização, não consigo mais acessar o site e o aplicativo pra mim tá ruim demais... Horrível

Lucas Rodrigues

Olá,

Qual o problema exato enfrentado no aplicativo?

Unknown

O aplicativo nao ta funcionando , entra pelo site do Instagram e o app nao reconhece meus pedidos

Unknown

Olá, Lucas! A ferramenta é de grande ajuda para mim, mas tenho Iphone e notei que não poderei conseguir moedas na função "seguir", pois só quem tem o aplicativo que pode fazer. Os usuários do IOS serão mesmo prejudicados? Entendo que o maior público utiliza Android ou Windows, mas seria de grande valia se deixassem essa função para quem só tem o site disponível... Tenho notado nos últimos dias que temos tido poucas opções de posts para curtir, o que onera mais tempo e atrasa ainda mais a obtenção de moedas, se retirarem a função de seguir para quem só tem o site a disposição, será muito prejudicial.

Peço que por favor reconsideram essa configuração, pois para quem usa Iphone será realmente uma grande perda... o site é ótimo e gostaria de continuar utilizando. Obrigada!

Lucas Rodrigues

Olá,

Infelizmente, isso não é minha culpa, não há como distribuir aplicativos para iOS por fora da Apple Store. O aplicativo para iOS está quase pronto, faltando poucos componentes, mas que nem me esfoço em implementa-los, uma vez que não há como distribuir o aplicativo. As maneiras existentes, como o AltStore ou Sideloadly, são "muito complexas" e desconhecidas pela maioria, então isto acabaria criando mais confunsão.

O sistema de analise de seguidores já não funcionava corretamente, como reportado nos incidentes da página de Status. Não há nenhuma outra forma adequada para corrigir este problema, se não através do aplicativo. O aplicativo funciona de forma completamente diferente do website, por isso ele tem tantos recursos.

Unknown

Não estou conseguindo fazer o login no app, aparece que ocorreu um erro não determinado ao transmitir dados

Unknown

esta incrivel amei demais voces sao os melhores

Unknown

a atualização esta otima pfvr nao voltem pra versao anterior novamente

Unknown

Poxa Depois desta atualização aparece falando q houve um erro nao atualizado toda vez q tento entra ! Ja tenho o cadastro faz meses ! Entao resolci baixa o aplicativo e aparece a mesma coisa falando q teve um erro nao atualizado ! Ja tentei ate fazer novo cadastro e nada ! Mim ajudem

Unknown

Olá, Lucas! A ferramenta é de grande ajuda para mim, mas tenho Iphone e notei que não poderei conseguir moedas na função "seguir", pois só quem tem o aplicativo que pode fazer. Os usuários do IOS serão mesmo prejudicados? Entendo que o maior público utiliza Android ou Windows, mas seria de grande valia se deixassem essa função para quem só tem o site disponível... Tenho notado nos últimos dias que temos tido poucas opções de posts para curtir, o que onera mais tempo e atrasa ainda mais a obtenção de moedas, se retirarem a função de seguir para quem só tem o site a disposição, será muito prejudicial.

Peço que por favor reconsideram essa configuração, pois para quem usa Iphone será realmente uma grande perda... o site é ótimo e gostaria de continuar utilizando. Obrigada!

Unknown

O aplicativo é horrível, não consigo seguir pelo navegador de dentro do próprio app, resumindo não deu certo e era melhor continuar disponibilizando a opção de usar a web, ou pelo menos garantir que os recursos funcionem.

Lucas Rodrigues

Olá,

Este problema é desconhecido, mas será investigado.

Anônimo

Não consigo mais conseguir moedas com a opção de seguir, fala que a opção só está disponível para Windows e Android

João Pedro

Gente, o que vocês fizeram? Tá horroroso! Primeiro, agora é só pago? Pq diz que tem que ter um mínimo de 250 moedas e não consigo por uma postagem pois pede para ter o mínimo de moedas. Então não entendi se eu primeiro tenho que curti os outros e aí depois que ganhar moedas se acrescento as postagens. E se for isso, como faz, pois não vi a opção. Além disso, não vou baixar um app sem ser pelo play store, não vou danificar o sistema operacional do meu celular. Eu fazia tudo pelo browse e era ótimo. Agora, tá confuso e não vejo os pontos vindo depois de dar as curtidas. Sem contar que toda hora da erro. Todo mundo que do meu grupo do WhatsApp que usa o Instelikes tá reclamando que tá horrível! Cancelem tudo e voltem para a versão anterior, pelo amor!!!!!

Lucas Rodrigues

Olá,

Você precisa juntar as moedas, para depois iniciar o pedido. Essa mudança faz com que você tenha maior controle sobre as suas moedas. Então, o velho problema de "minhas moedas sumiram" deixa de existir, uma vez que suas moedas só são consumida imediatamente após inciar o pedido. Você pode obter moedas normalmente, no "Feed", atendendo os pedidos de outros usuários,s e assim desejar.

O aplicativo permite que atenda todos os pedidos de pedidos. Se não deseja baixar, é uma decisão sua. O InsteLikes irá distribuir o aplicativo por conta própria, e não iremos adiciona-lo à PlayStore.

Sobre o "toda hora da erro", por favor, informe exatamente qual o erro apresentado. Após atender o pedido ganhará moedas pendentes, neste caso. Caso utilize o aplicativo as moedas serão confirmadas imediatamente.

JULIO

Ficou MUITO TOP essa atualização nova! Vocês são fodas de mais!

JULIO

Muito TOP mesmo essa atualização nova!!

Unknown

o aplicativo no computador fecha sozinho apos realizar alguns pedidos mas tirando isso a atualização esta maravilhosa

Unknown

Lucas,ajeita o App instelikes o mais rápido possível, ninguém ta conseguindo mexer direito porque as funções não estão sendo confirmadas pelo App instagram. Redireciona direito pra site instagram. Muitas pessoas tão parando de mexer por causa disso. Ficou péssima essa atualização. Espero que voltem com a versão anterior com esses recursos novos adicionados. Está tendo muitas falhas. Essa que estou dizendo e a pior.

Lucas Rodrigues

Olá,

Você deve atender os pedidos no navegador aberto pelo InsteLikes.

Unknown

Lucas, meu problema é o mesmo, se eu preciso juntar moedas e são no minimo 250 juntei ali mais que isso e se é naquele trofeuzinho que consigo escolher a publicação para ganhar as curtidas por exemplo, porque passando da quantidade necessária ele não me permite acessar, realmente esta horrível, preciso entender isso para continuar usando, porque nesse momento só posso dizer que você conseguiu deixar ele horrível, triste porque me ajudava bastante no meu objetivo da rede social... Seja mais claro por favor

Lucas Rodrigues

Olá,

Desculpe, mas não consegui entender seu comentário. O minimo para criar um anuncio é de 250 moedas, isto foi mencioando anteriormente em outro comentário e isto deve ser alterado no futuro. A única diferença é: antes você habilitava o recurso e ele drenava suas moedas de forma "descontrolada". Agora, você criar um anuncio que utilizá N moedas, neste caso 250 moedas. Você também especifica quantas moedas quer oferecer por cada interação, por exemplo 10 moedas. Então, razovalemente, se tem 250 moedas e cada interação é 10 moedas, você ganhará 25 interações.

Isso não é uma mudança tão grande, a diferença é que você tem mais controle sobre o consumo de moedas. O ícone de trofeu é para acessar a página de "Desafios", o que não está disponível no momento.

Unknown

Oi! Não entendo na página diz "é necessário ter Windows 10 com a atualização 2h20 de outubro de 2020" e depois diz que "pelo menos a versão de 20h1 é necessária". Eu tenho o windows 10 e a versão 21h1, e quando abro o inicializador para baixar o "instelike" ele trava no 96.
Preciso de uma resposta!!!!

Unknown

Eu gosto muito do Instelike. Mais agora não estou conseguindo add nada nas novas publicações do meu Instagram, como resolver isso? Não aparece mais as novas publicações, só as antigas.

Xote do Forró

Essa versão nova não tá tão boa assim.fica complicado aplicar pra ganhar as moedas em algumas partes.