Aumentando seu engajamento no Instagram

Quer descobrir como aumentar seus likes no insta? Veja com a InsteLikes 4 super dicas para te ajudar a melhorar suas métricas e conquistar seguidores!

Seu perfil pessoal ou empresarial no Instagram está “caidinho” e você não sabe como atrair mais os usuários da rede social? Existem várias estratégias e técnicas para ganhar seguidores no Instagram e manter um bom engajamento..

Para aumentar seus likes no insta, grandes marcas e muitos influenciadores apostam em algumas estratégias específicas para o insta. E hoje vamos iniciar uma série de artigos sobre Como Aumentar Seu Engajamento.

Então, se você quer saber como “blogueirinhos” fazem para melhorar suas métricas e taxa de engajamento do seu público? Não deixe de ler este artigo da InsteLikes!

#1 Compartilhe fotos e vídeos de alta qualidade para ganhar curtidas

Um conteúdo engajador requer curadoria, planejamento e estar de olho nas tendencias. Se você quer seguidores e curtidas no Instagram, será necessário que você faça um planejamento das suas postagens. Ou seja, antes que você poste uma foto em seu perfil no Instagram, você precisará fazer um planejamento!

E o principal elemento que você usará para se comunicar são as fotos, para melhorá-las pense nas seguintes dicas:

  • Mostre seu rosto em fotos e vídeos, afinal isso pode aumentar seu alcance de postagens em 38% em qualquer rede social;

  • Use cores quentes e atrativas nas imagens postadas;

  • Escolha seus filtros e seja fiel a eles. Filtros que aumentam o contraste, corrigem a exposição, com um tom mais quente, obtêm os melhores resultados.

#2 Use as hashtags de modo inteligente!

As #hashtags foram criadas para serem usadas, mas com sabedoria e sem exageros! Caso contrário, você deixará os usuários irritados.

Você deu o seu melhor para criar um conteúdo relevante, certo? Então, tenha o mesmo capricho ao aplicar as hashtags.

As #palavrascertas ajudam os usuários do instagram a te encontrarem, mesmo que eles não sejam seus seguidores. Além disso, elas podem te ajudar a conseguir curtidas com o algoritmo do Instagram.

As melhores práticas para uso das hashtags incluem:

  • Use tags relevantes. Caso contrário, os usuários selecionam a opção "Não mostrar para esta hashtag".

  • Use até 10 das hashtags mais importantes para a sua marca ou o seu negócio na legenda da foto.

  • Precisa de muitas hashtags? Tudo bem, o Instagram permite 30 por postagem. Mas funciona melhor nos comentários! 

#3 Prepare-se para tirar fotos

Quando nós falamos para você se preparar, nem sempre se resume a passar maquiagem. Pode ser que você precise desembolsar uma pequena verba para montar um kit de fotografia para celular. Alguns dos mais interessantes acessórios que você pode procurar são:

  • Tecido para servir de Backdrop

  • Tripé para celular

  • Selfie-Ring

  • Kits de Lentes para o celular

Com esses pequenos acessórios, você poderá ter muito mais versatilidade para fazer suas fotos. Sejam elas fotos dos recebidinhos ou dos treinos na academia, esses acessórios vão ajudar a aumentar seus likes no insta!
Aumentando seu engajamento no Instagram

#4 Para Aumentar Seus Likes no Insta, use nossos serviços!

Sabia que comprar seguidores e curtidas no Instagram é uma prática bastante usada por empresas, famosos globais e influencers nessa e outras redes sociais?

Ao ganhar seguidores e likes de perfis reais, você não apenas atrai mais pessoas para o seu perfil como ainda ganha autoridade e novas curtidas orgânicas.

A InsteLikes, por exemplo, é uma plataforma para ajudar você a aumentar seus likes no insta de forma orgânica e com usuários reais!

Mas aqui na InsteLikes, você não vai apenas ganhar curtidas no Instagram. Você pode ganhar mais seguidores, comentários e até mesmo ganhar compartilhamentos no stories ou comentários no IGTV!

Então, se seu objetivo é aumentar o engajamento nas publicações no insta, vale a pena se cadastrar aqui na InsteLikes!

Você pode usar nossos serviços gratuitamente e aumentar seus likes no insta! Ficou curiosa para saber mais como nossa plataforma funciona?

Crie sua conta agora mesmo e ganhe seguidores reais ainda hoje! E claro, não se esqueça de acompanhar nosso blog e ver todas as outras dicas para aumentar seu engajamento no instagram!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião