Boom de novidades: principais atualizações do Instagram em 2021

2021 vai ser um ano recheado de atualizações na plataforma! Entre e veja com a Instelikes cada uma delas e como elas podem te ajudar a ganhar seguido

Boom de novidades: principais atualizações do Instagram em 2021

Se você deseja se destacar no Instagram e ganhar seguidores no Brasil e no mundo, é importante se engajar e ficar sempre por dentro das atualizações. Afinal, dependendo das novidades (e prepare-se, você vai descobrir várias neste artigo), você pode se divertir bastante.

Além disso, também foram feitas correções e melhorias, que ajudam bastante na experiência do usuário.

A seguir, listamos 9 novas atualizações do Instagram em 2021 — que você vai amar conhecer.

1 - Curtidas

Com a atualização do Instagram mais recente, as tão famosas curtidas voltaram. Agora, porém, você decide se quer ou não vê-las.

Se for do tipo que não liga muito para curtidas, basta ocultá-las. Caso não, também é possível mantê-las visíveis.

2 - Stories: novos efeitos

Quem não ama um efeito, não é mesmo? E as novidades trouxeram três:

  • SlowMo: crie efeitos em câmera lenta.

  • Echo: crie uma sombra para a principal pessoa do vídeo.

  • Duo: deixe a imagem com o efeito “falhas de TV”.

3 - Reels: sua criatividade em 15 segundos

Aqui você poderá usar (e, quem sabe, até descobrir) suas habilidades de editor. Com ferramentas de edição intuitivas, a função Reels permite criar clipes de até 15 segundos com diversas possibilidades.

Algumas funcionalidades:

  • escolha um áudio;

  • aumente e diminua a velocidade;

  • escolha filtros e efeitos nativos;

  • adicione e corte cenas.

4 - Shopping

Se você quer vender produtos no Instagram ou comprar produtos de perfis nos quais confia, vai adorar a função Shopping. Com ela, compre roupas, livros e diversos produtos apenas com alguns cliques.

5 - Tag de compras nas legendas

Ficou animado com a função shopping e deseja investir nisso? Atente-se a outra novidade que facilitará suas vendas — a tag de compra nas legendas.

Ao inserir a tag de compra nas legendas, você ajuda pessoas interessadas nos produtos que você vende a encontrem seu perfil.

6 - Rascunho de stories

Você abre o story, tira uma foto, escolhe um filtro bacana, escreve um textinho, então decide não postar o story naquele momento. E agora? Apaga?

Graças a nova atualização do Instagram, ao invés de apagar um story e perder toda a edição, salve-o como rascunho e poste-o quando quiser.

7 - Mais emojis de reações na DM

Você sabe, nem sempre cai bem reagir a uma mensagem na DM com o emoji de coração. Com a nova atualização, o problema resolvido: agora você tem mais opções de reações. Aproveite!

8 - Assista lives pelo computador

Você ainda não pode fazer lives pelo computador, é verdade, porém, com as últimas atualizações do Instagram, finalmente é possível assistir lives pelo computador. E mais: comentar e reagir em tempo real.

9 - Salve sua live 

Vai fazer uma live e deseja que o máximo de pessoas possam assisti-la?

O Instagram finalmente permitiu salvar lives no IGTV, o que é ótimo — os seguidores que não conseguirem assistir a live em tempo real poderão fazer isso acessando a live salva.

Fique sempre por dentro das atualizações

Atente-se sempre às últimas atualizações do Instagram e aproveite o melhor delas para aumentar seu engajamento e conquistar seguidores no Brasil e no mundo. Explore as novidades, entre na onda e divirta-se

Mas para aproveitar todas as novas atualizações do Instagram mais ainda, você precisa ter uma boa base de seguidores no Brasil para poder se engajar com as suas postagens. E para isso a Instelikes tem o serviço exato que você precisa!

Aqui, você pode ganhar seguidores de graça no instagram! Isso em apenas alguns minutos, sem dificuldades e sempre pessoas reais! Gostou? Então faça seu cadastro e aproveite a plataforma agora mesmo!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

Olá bom dia eu excluir minha conta e fiz outra mais instelikes não aceita a minha conta de novo