Qual a melhor forma de conferir a DM pelo computador?

Além de usar a Direct Message (DM) pelo aplicativo no celular, você também pode acessar as mensagens diretas pelo computador. Entre e saiba como!

como conferir dm no computador
Certamente, o Instagram se tornou a rede social “queridinha” dos usuários, marcas e influencers. 
 A plataforma de compartilhamento de fotos é uma das mais utilizadas pelas empresas para divulgar produtos e serviços, ajudando a aproximar as marcas de seus consumidores. 
Por isso, quem já usa a rede busca novas formas de fortalecer seu perfil, seja por meio de sites que ajudam a ganhar seguidores e curtidas gratis no Instagram ou por programas que permitem conferir a DM do Instagram pelo computador.
Ficar de olho nas mensagens diretas é essencial para estar em contato com seus seguidores, outros usuários e potenciais compradores de seus produtos. 
Além de usar a Direct Message (DM) pelo aplicativo no celular, você também pode acessar as mensagens diretas pelo computador. Veja como fazer isso neste artigo da InsteLikes!

Por que o DM é um recurso importante para sua estratégia de marketing online?

O Direct Message ou mensagem direta do Instagram é o canal direto de comunicação entre páginas ou perfis. Assim, o DM funciona como o inbox do Facebook: você envia mensagens privadas para um ou mais perfis e também para grupos de perfis. 
Nessas mensagens, praticamente todo tipo de conteúdo pode ser enviado: textos, fotos, vídeos e anúncios publicitários pagos.  
Por essa versatilidade é que tão importante aproveitar o DM! Afinal, as mensagens diretas permitem personalizar a mensagem/conteúdo que você deseja para um usuário em especial. 
E, hoje, já se sabe que o marketing personalizado é uma das melhores formas de atrair, engajar e fidelizar clientes. Por isso, aposte no DM!

Como acessar o Direct Message pelo computador?

Recentemente o Instagram passou a oferecer o acesso ao recurso de mensagens privadas pelo navegador. Então você pode acessar a DM pelo computador apenas logando no Instagram pelo navegador.
Embora os smartphones sejam portáteis e muito práticos de usar, especialmente em relação às redes sociais, por vezes, o computador pode oferecer mais vantagens. 
Isso acontece principalmente para quem utiliza o Instagram como um canal de vendas e precisa estar o todo tempo em contato com os clientes/usuários da mídia social. 
Pensando nisso, há algumas formas de você acessar o DM pelo computador. Confira:
  • A primeira delas é baixando o aplicativo do Insta no seu Windows por um link específico. Se você utiliza o Windows 10, pode baixar o app do Insta pela loja de aplicativos do Windows, instalando e executando o programa posteriormente em seu computador;
  • Depois disso, basta clicar no ícone do DM para enviar uma mensagem privada para alguém. Para verificar suas mensagens, clique no ícone de seta e vá para a seção de conversas para ver as mensagens.

Usando o DM do Insta o seu PC com a ajuda do BlueStacks

O BlueStacks é um emulador de aplicativo Android popular para PC (também suporta Macbook) que é totalmente gratuito.
Com ele, os aplicativos Android funcionam no PC, bastando fazer o download e instalar o BlueStacks no seu computador. 
Depois de concluído o processo de instalação, você vai acessar uma tela de boas-vindas. Então, clique no botão Seta para a direita. Depois, siga estes passos:
  • Você precisará digitar seu usuário e senha do Google. Depois, é só concluir a configuração necessária e clique em “Pesquisar”;
  • Na barra de pesquisa, digite Instagram e clique no ícone do aplicativo quando ele aparecer. Você será direcionado para a Play Store, onde você pode encontrar o aplicativo Instagram;
  • Instale o aplicativo Instagram, inicie-o e coloque seu login e senha;
O Instagram será aberto no seu computador e será possível utilizar o DM do Instagram normalmente. Para verificar suas mensagens, clique no ícone de seta e vá para a seção de conversas para ver as mensagens. 

Simples e rápido! 

Mas se você quiser aumentar o número de seguidores ou ganhar curtidas no Instagram você deve experimentar a plataforma InsteLikes! Além disso, você pode ganhar comentários e curtidas reais e até mesmo reshares no IGTV. Então se cadastre hoje mesmo na InsteLikes e com nossos recursos, cada vez mais, aumente sua quantidade de seguidores no Instagram!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião