Como conseguir mais visualizações fazendo bons stories?

Pensando em formas de conseguir mais visualizações em seus Stories? Então venha ver as dicas da InsteLikes para fazer bons conteúdos! Confira!

dicas para conseguir mais visualizações fazendo stories

O Stories é um dos recursos do Instagram mais utilizados pelos usuários para atrair os seguidores para o perfil ou até para um site específico no caso de influencers e empresas. Pelo Stories, é possível postar fotos, vídeos, colocar links externos, fazer enquetes e muito mais. 

Por todas essas vantagens, o Stories é uma ferramenta de apoio excelente para quem já utiliza um aplicativo de curtidas para aumentar o engajamento dos seguidores. Afinal, ele possibilita elevar as visualizações de postagens e até do seu perfil no Instagram. 

Mas você sabe como aproveitar ao máximo esse recurso oferecido pela rede social que mais cresce no mundo?

Neste post da InsteLikes, vamos mostrar algumas dicas para elevar os views usando o Stories. Confira! 

Conseguir mais vizualizações do stories do Instagram

Mantenha uma frequência de postagens

O primeiro passo para aumentar as visualizações por meio do Stories é manter uma rotina de publicações pela ferramenta.

Seus seguidores certamente vão se acostumar a receber suas imagens, vídeos e outros conteúdos diariamente. E essa é uma maneira inteligente de os engajar com os recursos do stories de interação.

Use os adesivos de enquete

Outra dica para envolver seus seguidores e ganhar curtidas em suas postagens é fazer perguntas e respostas com meu público ou usar um Quiz!

Você pode fazer isso usando os adesivos de enquete, disponibilizados no Stories do Instagram

Esse recurso facilita o envolvimento do seu perfil com seu público. Além disso, você pode responder às respostas das enquetes pelo Direct Message (DM) ou diretamente em sua história.

Aproveite as #hashtags nos Stories

Quando você encontra as hashtags certas no Instagram, pode começar a alcançar o público que procura por conteúdos como os que você compartilha. As histórias do Instagram não devem ser diferentes.

Em muitos casos, as visualizações de histórias do Instagram ocorrem após pesquisas dos usuários por determinadas hashtags. 

Lembre-se de que você pode inserir uma hashtag com ajuda do adesivo da hashtag. Ou, ainda, pode digitar as hashtags na sua postagem no Instagram. 

Publique suas histórias quando seu público estiver online

É aqui que o Instagram Analytics é útil. As pessoas não podem ver e se envolver com as suas histórias do Instagram se não as estiverem vendo!

Portanto, verifique essas análises e publique quando seu público-alvo ideal estiver online.

Compartilhe vídeos com legendas

Os vídeos são conteúdos que os seguidores amam! Aproveite isso e faça alguns vídeos, lembrando sempre de colocar legendas com pequenas chamadas sobre o conteúdo.

Afinal, muitas pessoas não acionam o áudio dos vídeos enquanto assistem às imagens. 

Use também um aplicativo de curtidas

Aumentar o engajamento com o stories requer que você tenha mais seguidores no Instagram e tenha uma boa base de engajamento com curtidas.

Para isso, usar um bom aplicativo de curtidas no instagram pode ser a melhor solução para “impulsionar o algoritmo” ao seu favor.

E com a InsteLikes você encontra uma plataforma, cheia de usuários brasileiros reais no instagram! Com recursos especializados para aumentar seu engajamento e ganhar seguidores no Instagram !

Então, se você quer aproveitar todos os Recursos da InsteLikes basta você fazer sua conta gratuitamente e começar a ganhar seguidores no Instagram cumprindo pequenas tarefas!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Vida de Frick

O problema que vejo Intelikes e:
1- a pessoa curte seu post com um. Perfil onde as vezes nem há foto de perfil o que faz parecer mto fake. O instalikes poderia ter um regra de ter foto no perfil( não precisa, ser de rosto)

2- os comentários deveriam ser escritos e não apenas emotions. Tambem parece muito fake, já que as vezes a pessoa posta 1aplauso ou mesmo um X(Xiss) só para ganhar moeda. Creio que deveria haver um mínimo de respeito a um comentário relacionado ao post. A falta de atenção é tanta que alguém posta um luto e a pessoa põe aplauso👏

Lucas Rodrigues

Olá,

O InsteLikes possui o sistema de reputação, onde classifica os perfis, como num ranking. Você recebe interações de perfis que possuem reputações similares ao seu. Melhorias neste sistema podem ser feitas, incluindo a adição de novas métricas. Porém, estabelecer requisitos minimos não irá adiantar, já que na melhor das hipóteses um perfil "fake" se tornará apenas indistinguível de um perfil "real", e ainda continuará sendo "fake". A exigência de requisitos mínimos já foi implementado durante versão 2016 (disponível até o inicio de 2019).

Antes era possível pré-definir o texto a ser publicado. Isto é, quem publicava definia o texto que queria receber, entretanto isto tinha vários problemas e permitia diversos abusos. A única solução se tornou remover esta funcionalidade.

Incluir novos filtros não está em nossos planos. Não existe como definir o que é um "bom comentário" ou um "mal comentário" de maneira clara e direta, isto é extremamente subjetivo. Não podemos exibir um erro de "você não ganhou moedas porque o comentário é de baixa qualidade", ou afim, sendo que não existe uma métrica precisa para definir "baixa qualidade" ou "alta qualidade". Além disso, o Instagram possui o seu próprio sistema anti-spam.

Fátima Soares

Obrigada Obrigada Obrigada