Como Ganhar seguidores Brasileiros no Instagram?

Precisa impulsionar o seu perfil mas não sabe como fazer para Ganhar seguidores reais no Instagram? Confira no blog da InsteLikes as melhores dicas!


Influencer que usa a InsteLikes para ganhar seguidores no Instagram

O Instagram é tido hoje como uma das principais redes sociais e como uma das plataformas que mais ajuda a vender produtos e serviços. Além disso, o Insta é um dos canais com maior número de influenciadores, que lutam diariamente para conseguir ganhar seguidores no Instagram.

A conquista de seguidores reais também é um objetivo das marcas, que usam diferentes estratégias para alcançar um público cada vez maior. 

Mas, com tanta concorrência, como elevar o número de seguidores de forma consistente? E como garantir que esses seguidores são pessoas reais, que irão consumir conteúdo, produtos e serviços pela rede?

Se este é seu desafio diário e você precisa de algumas dicas interessantes para ganhar seguidores reais no Instagram, continue lendo este post da do melhor site, InsteLikes!

Crie conteúdo de qualidade para ganhar seguidores reais no Instagram

Quer aumentar sua base de seguidores brasileiros em seu perfil no Insta? Então, crie conteúdo de qualidade, com fotos e muita informação. Afinal, a nação brasileira no instagram utiliza a rede social como uma fonte de informação e entretenimento.


Ganhar seguidores no Instagram


Inclua hashtags específicas para o seu negócio

As #hashtags são termos usados para atrair a atenção de um usuário da plataforma para um determinado conteúdo. 

Portanto, utilize hashtags direcionadas para o seu negócio e crie as suas específicas, como o nome da sua empresa, seu produto e compartilhe com o conteúdo produzido por você ou por sua marca.

Veja alguns exemplos de hashtags direcionadas: #modaemSP #cursofinancasnobrasil #docescasamentonoRJ, entre outros. Ao fazer isso, pessoas dessas regiões encontrarão seu conteúdo e poderão seguir sua página.

Aproveite ao máximo sua URL inserida na bio

Normalmente, as empresas e influencers inserem na bio o link do site para onde desejam levar seus seguidores. 

Mas ainda é possível utilizar esse espaço da bio para outras URLs, por exemplo, de landing pages e hotsites usados em campanhas de marketing específicas. 

Isso também ajudará a aumentar o engajamento com seus seguidores, conseguir curtidas e conseguir mais seguidores. Pode apostar!

Marque outros perfis em sua fotos

Criou um conteúdo interessante? Marque outros perfis nas imagens, fazendo tal ação gerar um alcance maior, assim como maior engajamento na postagem. 

E, quanto maior o alcance, mais possibilidades você tem de conquistar mais seguidores brasileiros em seu perfil.

Use uma plataforma para ganhar seguidores reais e brasileiros no Instagram

A InsteLikes é uma plataforma eficaz e segura para ganhar seguidores reais no instagram de forma gratuita! Uma ferramenta simples de usar, muito prática e de retorno imediato para o seu perfil!


Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião