Como postar fotos no Instagram pelo Desktop?

Como postar fotos no instagram pelo desktop? Mostramos o passo a passo e também formas de ganhar seguidores e curtidas no instagram. Acesse aqui!

Como postar fotos no Instagram pelo Desktop?
Certamente que uma das melhores formas de ganhar seguidores no Instagram é manter o fluxo de postagens no perfil sempre constante.

Isso normalmente é feito pelas marcas e criadores de conteúdo por meio do próprio app ou de outras ferramentas de agendamento de postagens.

Mas você sabia que é possível publicar no Instagram usando a rede social no seu computador? Se você pretende investir em uma estratégia útil de como ganhar curtidas e seguidores no Brasil, vale a pena conhecer as dicas de como publicar no Instagram via desktop.

Então, continue lendo este post da InsteLikes, porque listamos um passo-a-passo para facilitar sua vida e tornar suas postagens mais fáceis! 

Passo-a passo para postar no Instagram pelo desktop

O processo de postagem no Instagram pelo desktop é simples. Escolha um navegador, que pode ser o Google Chrome, o Firefox, ou outro, e abra o site www.instagram.com. Em seguida, insira o login e senha para acessar sua conta;

Depois, pressione o botão F12. Uma tela será aberta e, nela, você deve clicar no ícone de tablet/smartphone. 

Um atalho para isso é apertar as teclas Ctrl + Shift + M. Isso fará com que seu navegador do PC alterne para o modo mobile;

Em seguida, pressione a tecla F5, até que apareça o ícone da câmera. Então, atualize a página apertando o F5 (depois de mudar para o modo smartphone).

Com tudo isso feito, você já postar as fotos no Instagram e atualizar seu feed para atrair novos seguidores no Brasil e engajar os seguidores atuais. 

Com algumas mudanças feitas pelo Instagram, após pressionar o F5, surge um quadrado com um símbolo “+” no meio da tela. 


Ganhar seguidores no Instagram


Outras formas de ganhar seguidores e como ganhar curtidas no Instagram

Otimize sua conta do Instagram

Antes de começar a descobrir como ganhar seguidores no Instagram, uma das etapas mais importantes é ter sua conta totalmente otimizada. Portanto, pense em uma descrição criativa para a biografia do Instagram, que fica na “página inicial” da sua conta.

Conte aos seus seguidores o que faz (de forma resumida), inserindo também o link para o seu site comercial. 

Mantenha um calendário de conteúdo consistente

A pior coisa que você pode fazer ao tentar conseguir seguidores no Instagram é postar conteúdo aleatoriamente, ao acaso. 

Se você conseguir fazer com que os usuários o sigam no início, certamente não vai querer que eles nunca mais interajam com sua página.

Mas a interação depende da frequência de postagem de conteúdos e de publicações de conteúdos em formatos variados: imagens, vídeos, Reels, Stories, entre outros. 

Mostre seu Instagram em vários canais de comunicação

Como as pessoas vão encontrar o perfil da sua marca se você não promover o seu Instagram?

Assim, verifique se a sua conta do Instagram está inserida em seu site e em outras redes sociais. 

Atenção aos horários de postagens

Publicar conteúdo nos momentos certos pode dar mais visibilidade às suas postagens, aumentando o envolvimento geral que eles recebem. 

Por isso, fique atento aos horários em que suas postagens têm maior alcance na rede social e acompanhe os relatórios que o Instagram oferece para saber quando seus seguidores estão online. 

Use a plataforma InsteLikes! 

A InsteLikes é a plataforma ideal para você utilizar e ganhar curtidas, ganhar seguidores, comentários e compartilhamentos em suas postagens.

E o melhor de tudo: é grátis! 

Os seguidores brasileiros que sua conta recebe a partir da InsteLikes são pessoas reais, garantindo maior interação dos usuários da rede com seu perfil e com as suas postagens. 

Acesse o nosso site e saiba como aumentar sua base de seguidores com o aplicativo InsteliKes


Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião