Instagram anuncia assinatura de conteúdos 'VIP' para remunerar criadores

Quer conhecer a atualização em teste do Instagram que pode fazer você ganhar dinheiro? Acompanhe no blog do InsteLikes!

assinatura vip instagram

Já está por dentro da nova atualização em teste do Instagram? Para criadores de conteúdo e usuários que pretendem ganhar dinheiro, a novidade deve ser analisada com atenção: comprar seguidores no Instagram certamente agregará a sua estratégia.

Confira no blog da Instelikes Ideias para ganhar dinheiro no Instagram com sua conta pessoal.

E aprenda as Formas de engajar no Instagram com a ferramenta Reels.

Agora se quer saber tudo sobre a nova atualização em teste, leia esse texto até o final e aprenda uma tática para conseguir mais seguidores e se preparar para essa novidade.

Esse teste é para implementar um sistema de assinatura para oferecer remuneração estável aos influenciadores da rede social. 

O programa está sendo testado com 10 criadores populares baseados nos EUA, cada um com milhares de seguidores, e estará disponível para mais criadores nos próximos meses, segundo a empresa.

Ainda não é possível prever qual será o custo de cada conteúdo, visto que o produtor poderá definir o valor no momento de publicação das mídias, clicando no botão “Assinatura”. Entretanto, vale ressaltar que a plataforma deve disponibilizar quantias entre US $0,99 e US $99,99.

O Instagram é a mais recente plataforma de mídia social a tentar acompanhar o sucesso de sites de conteúdo como OnlyFans e Patreon e a plataforma de newsletter Substack. 

No ano passado, o Twitter lançou sua versão de um modelo de assinatura, o Super Follows, que permite que os usuários paguem US $2,99, US $4,99 ou US $9,99 por mês para receber conteúdo exclusivo de criadores que assinaram. Twitter e Facebook também lançaram serviços de newsletter no ano passado. O YouTube lançou os Clubes dos canais em 2018.

Adam Mosseri, chefe do Instagram, disse acreditar que os criadores de conteúdo devem ser donos do relacionamento com seus assinantes. 

Por isso, estão trabalhando em maneiras para que os criadores de conteúdo possam pegar sua lista de assinantes e levá-la do Instagram para aplicativos e sites criados por outras empresas.

O assinante receberá um selo roxo em seu nome na plataforma, para que o criador possa identificar quem é “camarote” e quem é “pipoca” nos comentários e mensagens diretas.

Instagram anuncia assinatura de conteúdos 'VIP' para remunerar criadores

O conteúdo exclusivo também terá a marca roxa, para que o usuário saiba que se trata de uma publicação voltada para assinantes.

Prepare seu perfil com o InsteLikes

Se já havia a possibilidade de ganhar dinheiro pelo Instagram tendo um bom número de seguidores, essa nova funcionalidade veio para revolucionar sua relação com seus seguidores e aumentar seu rendimento. 

Com o InsteLikes você pode comprar seguidores no Instagram e estar mais apto para aplicar a estratégia de conteúdos “VIP” de remuneração.

Conte com uma ferramenta que proporcione:

  • Seguidores reais.

  • Segurança.

  • Constantes atualizações.

Comprar seguidores no Instagram funciona?

Essa ferramenta pode lhe ajudar a obter mais seguidores. Para ganhar seguidores basta ter moedas suficientes e ter criado um pedido para seguidores, você pode obter moedas de graça atendendo os pedidos. 

O InsteLikes irá enviar os melhores perfis para seguir você, curtir suas fotos, visualizar stories, visitar seu perfil.

Promova o seu perfil para pessoas reais, não robôs que artificialmente inflam o número de seguidores ou controlam contas de outras pessoas.

O InsteLikes opera com a filosofia de que os usuários devem ser seguidos por pessoas reais, com interesse em seu conteúdo e realmente utilizam o Instagram e assim a sua página terá engajamento real, com pessoas que pagarão, possivelmente, para obter seus conteúdos exclusivos.

Além de seguidores, o Instelikes te ajuda a ter comentários em suas próprias fotos, estes comentários serão publicados por outros usuários do InsteLikes. 

Esses comentários são extremamente importantes para que o seu perfil pareça ainda mais ativo.

Comprar seguidores no Instagram com segurança

O Instelikes não precisa da sua senha do Instagram, isso já garante a total segurança. Todas as interações são manuais e conduzidas pelo próprio usuário. 

Além disso, a ferramenta é tecnicamente incapaz de usar a sua conta para curtir fotos sem visualizar. 

Falando em tecnologia, o InsteLikes utiliza criptografia de ponta: todo o tráfego utiliza TLS, usando ChaCha20 e AES-GCM, e tudo exige assinaturas criptográficas, usando Ed25519, garantindo que a ação foi realmente realizada.

Ao utilizar o InsteLikes, o risco de ter a conta bloqueada deixará de existir, pois não é necessário seguir pessoas de volta ou até mesmo infringir as diretrizes do Instagram.

Comprar seguidores no Instagram com constantes atualizações

Desde 2013, o InsteLikes tem sido melhorado: o website sempre implementa novos serviços para fazer com que obtenha cada vez mais engajamento com o menor esforço possível e com a maior segurança, além de ser gratuito. A comunidade é considerada na relação ferramenta X usuário para novas funcionalidades.

Enfim, para obter ganhos no Instagram, você precisa ter uma boa base de seguidores no Brasil para engajar com as suas postagens. E para isso a Instelikes oferece o serviço exato que você precisa!

Segundo o Instagram Business, 60% das pessoas usam essa plataforma para descobrir novos produtos, 90% delas seguem pelo menos uma empresa, 200 milhões de contas verificam um perfil de empresa a cada dia e 66% das visitas ao perfil são de não seguidores. 

Por isso a importância de construir um perfil robusto no Instagram, para reter essas porcentagens e gerar mais ganhos com os conteúdos exclusivos.

Aqui, você pode ter seguidores no Instagram! Isso em apenas alguns minutos, sem dificuldades e sempre pessoas reais! Gostou? 

Então faça seu cadastro e aproveite a plataforma agora mesmo!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

por que meus pedidos estão como Inativos??? que chatice!!! o pior é q vcs não devolvendo as moedas!

M

Os comentários estão demorando dias para serem entregues quando usamos filtros com requisitos básicos, mesmo oferecendo grande quantidade de moedas! Voces deveriam acabar com o "Prioritário" e permitir o uso de múltiplas vantagens - por exemplo, filtro e economizador ao mesmo tempo, como na versão antiga! Quem deveria ter prioridade é quem oferece mais moedas! Também deveriam permitir o cancelamento e reembolso de solicitações ativas/inativas! Na maioria das vezes, eu não recebo o que eu peço porque consta como "pausado" ou "cancelado", sem eu ter feito nada! Muito ruim isso! Perdi várias moedas já! A quantidade máxima de moedas a serem usadas em uma interação deveria ser opcional, pq muitas vezes a gente já conquista o que quer e não tem a opção de cancelar... Tb senti falta da página de suporte! Aff

Lucas Rodrigues

Olá,

Os filtros sempre reduziram a quantidade de pessoas a atender. O "Prioritário" somente afeta o caso de desempate, isso é mencionado na própria página de "Premium". A prioridade continua sendo a quantidade de moedas oferecidas, e se houver empate, será a existencia (ou não) de tal vantagem.

É possível usar multiplas vantagens simultâneas, inclusive o Premium é justamente isso.

O cancelamento de pedidos em andamento será possível numa proxima versão, assim como a re-ativação de pedidos cancelados.

A quantidade de moedas é necessaria para que tenha maior controle do consumo de moedas. Na versão anterior, o InsteLikes poderia consumir todas as moedas de sua conta, ainda pior devido ao fato de haver moedas pendentes, e esta era uma das principais reclamações. Embora eu também prefira a versão anterior neste aspecto, ele criava diversos problemas de consumo exagerado. Mas, estamos experimentando algumas formas para criar pedidos "ilimitados", de forma que fique limitado ao saldo total da conta, similar à versão anterior.