Sala ao vivo: faça lives no Instagram com até 4 participantes!

Faça lives no instagram com até 4 participantes! Veja como funciona, as vantagens e como fazer!

Sala ao vivo faça lives no Instagram com até 4 participantes

Empresas e criadores de conteúdo passam um bom tempo planejando conteúdos criativos e engajando o público para postar no Instagram. E tudo isso com o intuito de, cada vez mais, ganhar seguidores e curtidas.

De fato, quando pensamos em formas de ganhar seguidores e em como ganhar curtidas, os vídeos Reels e as lives têm tido muito destaque ultimamente.

Tanto que várias marcas e influenciadores apostam nesse recurso para atrair mais olhares curiosos dos usuários da plataforma.

Quer saber como usar as lives em favor da sua marca e aproveitar as mudanças na ferramenta, que agora permite até 4 participantes? Saiba mais neste artigo da InsteLikes, plataforma para ganhar seguidores grátis!

Lives no Instagram com até 4 participantes: como funciona?

As lives no Instagram, que agora podem ter até 4 participantes - o dono do perfil e mais três convidados.

Em suma, as salas de bate-papo são um recurso do Instagram que permite aos usuários trocar informações e experiências por vídeo em uma transmissão ao vivo.

Anteriormente a essa mudança, as lives eram compostas por até duas pessoas apenas.

Quais são as vantagens das novas lives para os criadores de conteúdo

O novo formato das transmissões ao vivo no Instagram para até 4 pessoas promete gerar uma experiência diferenciada na forma de consumir conteúdo na plataforma. Além disso, os participantes podem criar rodas de entrevistas e sessões de música.

Já os criadores de conteúdo profissionais podem expandir seus negócios online por meio do recurso de selos.

Com ele, os seguidores que quiserem ter seus comentários destacados em uma transmissão podem pagar por isso, oferecendo suporte aos apresentadores da live.

Como criar uma live no Instagram?

Estar ao vivo com mais pessoas pode atrair um público maior, já que os seguidores de todos os participantes verão a sala ao vivo e poderão ser notificados sobre isso.

Os donos de contas podem criar uma live normalmente, adicionando posteriormente seus convidados, que devem ser seus seguidores.

Como criar uma live do Instragram com até 4 pessoas (Imagem: Reprodução/Instagram)
Imagem do site: Tecnoblog

Há, ainda, a possibilidade de bloquear usuários que porventura estejam ofendendo ou infringindo as políticas de uso da plataforma.

No momento, as lives do Instagram permitem a transmissão com até quatro pessoas, mas já há rumores de que a rede social está expandindo o recurso para permitir mais de 10 participantes.

Gostou da novidade? Navegue pelo blog da InsteLikes e fique por dentro de todas as tendências no Instagram. E se deseja aumentar seus seguidores sem usar as lives, use a InsteLikes!

Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Unknown

Excluir minha conta e quero voltar como faço ??

Unknown

Olá ótima dicas show demais