Tendências do Instagram para ficar de olho em 2020

Você acompanha tendências do instagram para bombar seu perfil? Veja na InsteLikes as principais tendências de 2020 para ganhar seguidores no instagram!

Para dar um upgrade no perfil do Instagram, vale contar as vantagens de um site para ganhar seguidores no instagram, como o InsteLikes. Mas, além disso, você deve ficar antenado em uma série de recursos e ferramentas que são tendências no Insta para 2020!

Neste artigo InsteLikes, vamos abordar especialmente as tendências que o Instagram lançou. Certamente, são recursos os quais você deve apostar para melhorar os resultados em suas postagens. Confira!


instagram tendências 2020

Por que é importante estar por dentro de todas as novidades, recursos e novas ferramentas do Instagram?

Você se preocupa em ganhar seguidores no Instagram cada vez mais? Esse é, de fato, um objetivo de todos os influencers digitais e criadores de conteúdo. Mas para conseguir ampliar o número de seguidores, não basta apenas postar fotos bonitas.

Assim, é imprescindível usar as estratégias adequadas para atrair e engajar seu público, aproveitando diferentes recursos que são implementados constantemente na plataforma.

De acordo com dados do Social Media Trends 2019, 96,2% das marcas já usam as redes sociais para divulgar seus serviços/produtos e se relacionar com seu público.

Portanto, se você quer se destacar na multidão, estar presente nas redes sociais é uma obrigação. E, além disso, foque em oferecer conteúdo de qualidade e relevante por meio de todas as ferramentas que o Instagram disponibiliza. Vamos conhecer os melhores recursos e as tendências de 2020.

1- Uso de vídeos

Pesquisas apontam que o formato de conteúdo em vídeo tem 38% a mais de engajamento no Instagram. Também recebe mais comentários por parte dos usuários, mostrando que os vídeos realmente chegaram para ficar.

2- Stories do Instagram

Segundo o diretor de produtos do Facebook, Chris Cox, espera-se que o modelo de Stories supere os feeds das redes sociais. Desse modo, pode se tornar o principal modelo de compartilhamento de conteúdo.

O uso do Stories do Instagram trabalha com gatilhos de urgência, no qual os usuários da plataforma precisam consumir o conteúdo em 24 horas. Caso isso não aconteça, boas informações podem ser perdidas. E, claro, os usuários da rede não querem perder nenhum detalhe!

Dessa forma, as grandes marcas e muitos influenciadores apontam nos Stories para compartilhar histórias, conteúdos em vídeo e muito material com objetivo de elevar o alcance das postagens.

3- Instagram Shopping

O Instagram incorporou recursos de compras, de modo que a plataforma se tornou um canal de geração de receitas totalmente novo para os e-commerces. Mensalmente, mais de 130 milhões de usuários clicam para visualizar as tags de compras nas fotos.


Portanto, essa é uma estratégia que você não deve deixar de lado.


Tendências do Instagram


Ferramentas para Ganhar curtidas e Seguidores no insta

Além de formular estratégias de crescimento nas redes sociais, tire proveito das ferramentas de crescimento para ganhar seguidores, curtidas e comentários.

A InsteLikes, por exemplo, é uma plataforma que permite a compra de seguidores e curtidas reais, ajudando seu perfil a crescer rapidamente.

Mas você não precisa pagar para aproveitar os recursos da plataforma! Faça seu cadastro e comece a ganhar seguidores reais hoje mesmo!

Qual ou quais dessas tendências do Instagram você já utiliza em seu perfil? Sempre existem recursos novos e atualizados da plataforma, por isso é importante acompanhar as tendências nas redes sociais.

Acompanhe o blog da InsteLikes, plataforma para ganhar seguidores e curtidas no Insta, e descubra todas as novidades do segmento!




Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião