Voltando à versão anterior.

InsteLikes volta a versão anterior. acesse aqui e confira todas as novidades da instelikes neste artigo. Blog Instelikes!

Voltando à versão anterior.
Estamos retornando o InsteLikes para a versão anterior, baseado no feedback dos utilizadores da nova versão. A nova versão havia sido anunciada anteriormente em https://blog.instelikes.com.br/atualizacao-significativa-em-30082021/.

Esta versão corrige diversos problemas do website atual, e contêm caracteriscas que muitos utilizadores aguardavam, como o fato de associar um mesmo perfil novamente ou de ter as moedas confirmadas instantanemante. Assim como o suporte para o TikTok.

Temos a pretenção de ainda publicar um aplicativo no futuro, que siga com as mesmas restrições e funcionalidades do atual InsteLikes. 

Infelizmente, isto indica que alguns problemas da versão atual ainda vão persistir, embora tenham sido corrigidos na versão atualizada. Mas, isto parece ser preferivel do que utilizar a nova versão do InsteLikes.


Os usuários que obtiveram moedas na nova versão terão suas moedas atualizadas em breve, uma vez a arquitetura dos dados são distinto entre versões.
Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião

Max Finanças

Deveriam apenas adicionar a função de TikTok que já ficaria bom

Taty

Ai não acredito que não vou poder usar o instelikes,eu exclui minha conta a um tempo atrás e agora não consigo associar o mesmo perfil do Instagram. Fiquei tanto na expectativa de da certo e não deu 🥺🥺🥺

Pessoa

Queria tanto voltar com a minha conta

Unknown

poxa gostaria muito desta nova versão estava animado com a questao de stories e save

LLglass

minha conta não funciona nessa versão kkk deveriam adicionar essa opção, estava contando os dias pela atualização kkk

Jefferson

Ufaa fico feliz que voltou, o app tava ótimo é um dos melhores nem precisa atualizar, vocês mandaram bem

Unknown

por favor adicionem a função de visualizaçãos stories e saves

Unknown

poderiam continuar com saves stories e visualizações em poucas horas isso deu muito certo

TP

a versão de navegador ficou muito ruim.

Taty

Por favor, deixa a gente usar o mesmo perfil?? Abre essa exceção... Eu exclui minha conta na época pq não estava funcionando o instelikes, porém, quando fui fazer outra conta, não aceitaram mais o meu perfil. Eu sinto muita falta, faz tempo que eu na uso :/ Ajuda a gente vai...

Alex Ceo & Founder

so add o tiktok mn fica gg

Unknown

adicionem a função de visualização nos stories obrigadooooo

Unknown

por favor não abandonem a ideia das visualização nos storys

Natanne Brienza Blog

Eu queria opção de saber o e-mail que usei pra cadastrar uma conta que exclui... Já tentei todos os meu e-mails e nenhum vai...

Unknown

Horrível, tem que ficar fazendo login toda hora